Ultimas

07 junho 2014

07/06/2014- Resumo da Semana - Junho #01



Oi Galera, como foi a semana de vocês? A minha foi complicada a Melissa (Cadelinha) está doente e ainda não sabemos o que ela tem só temos suspeitas que pode ser uma infecção intestinal bem grave, então eu só consigo ficar pensando por que minha princesinha está doente, já a levamos em uma clinica aqui perto de casa, a veterinária é um amor, e muito paciente, porém a Mel detesta injeção então arrumou uma choradeira na hora que a doutora chegou perto dela, parecia que ia morrer, meu coração quebrou!  Ela é muito ativa, corre a casa toda, pula nas coisas, brinca, mas agora só quer ficar deitada quietinha não esta querendo beber água ou comer. 

Então minha leitura da semana ficou parada, somente consegui ler “Eu Amo New York da escritora Lindsey Kelk, livro publicado pela Editora Fundamento.Ele conta a historia da Angela uma Inglesa que fugiu para New York depois de ter pegado o noivo dentro do carro com uma mulher em uma situação bem constrangedora, tentando descobrir o que fazer de sua vida depois de um relacionamento de 10 anos, Angela fica por um tempo na “Grande Maça” e vai conhecendo varias pessoas e entrando em cada situação hilária e outras nem tão engraçadas assim, ela se torna uma blogueira para uma grande revista online e ela conta seus encontros com suas duas paqueras, o livro tem uma linguagem super fácil e divertida sem perder aquela característica dos Chick Lit onde você sempre tira alguma informação de analise pessoal. 

Também comecei a ler Destino mortal da Editora Valentina, que conta a historia de um ex-Navy SEAL que foi expulso do exercito de uma forma desonrosa e com isso o governo avisou a todos no país para não lhe dar nenhum emprego afinal, um soldado expulso queima o filme da empresa, pelo que estou vendo a historia é contada através da visão de várias pessoas que o decorrer do livro se conhecem ou já se conheciam por causa do instituto de pesquisa que oferece um emprego em troca de que a pessoa seja cobaia para seus teste. A primeira vista o livro é um pouco parado, mesmo sendo contando na visão de varias pessoas e eu ainda não me identifiquei com nenhum personagem.



>> RESENHAS << 


>> NOTICIA DE LIVROS E LANÇAMENTOS DO MÊS<< 



>> DOCE TENTAÇÕES <<


>> CRITICA DE FILMES E LANÇAMENTOS<< 


>> PROMOÇÕES ATIVAS << 
Promoção Chegada Premiada - 1500 seguidores




13 comentários:

  1. Olá
    Espero que a Melissa melhore logo. Também tenho cachorro e sofro muito quando fica doente. Goatei muito das resenhas dessa semana. Fiquei curiosa com o livro Eu amo New York.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica, ela está melhorzinha, estamos fazendo alguns exames.

      Excluir
  2. Tadinha da sua cachorrinha :(
    Se Deus quiser tudo vai dar certo, o meu cachorro tbm odeia injeção se treme todo no veterinário,Ainda não li nenhuma dessas leituras que vc citou .Mais quero ler Eu Amo New York , por que adoro Chick Lit

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro Eu Amo New York e adorei! Super recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Desejo melhoras para a Melissa. É tão ruim quando nosso pet fica doente, eles ficam tão diferentes, não tem mais aquela energia e animação de sempre. Espero que corra tudo bem.
    Em relação aos livros, Eu Amo New York parece um ótimo chick-lit.
    Tenho muita vontade de ler Destino Mortal. Mas depois da sua opinião, fiquei com pé atrás. Parece que a narrativa é um pouco devagar e não muito envolvente. Espero que a leitura melhore.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que São Francisco de Assis esta olhando pela Melissa e ela logo estará boa.
    Em relação aos livros, você me lembrou que preciso começar a ler urgentemente Destino Mortal da editora Valentina...
    Onde eu arrumo tempo pra ler tudo que preciso?????

    ResponderExcluir
  6. Desejo melhoras para a sua cachorrinha.
    Essa semana eu também li bem pouquinho, diferente das meninas ai em cima eu não tenho vontade de ler esse livro 'Eu Amo Nova York', gosto de leituras mais fortes e raramente leio livros nesse gênero.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Sei bem o que é ver seu cachorro doente, o meu ficou semana passada com uma infecção, o veterinário passou dois remédios para dar entre as refeições, mas durante os dias de tratamento ele também ficou assim quietinho no cantinho dele, tomará que a Melissa melhore logo e volte a ser saudável e passe muito tempo divertindo-se com você!
    Eu Amo NY não li ainda, as continuações parecem ser mais divertidas vou aguardar o próximo volume ser lançado e ver as resenhas, grandes chances dessa série me conquistar para fazer a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Ah, sinto muito!!! Melhoras para sua cachorrinhas... Estou aqui tipo se vira nos 30 para atualizar meus comentários antes do fim da promoção do top comentarista. Valeu por apesar de tudo, vim postar aqui o resumo da semana. Facilita muito para a gente não perder nenhum post...

    ResponderExcluir
  9. Cachorro é como membro da familia, não tem jeito!
    O meu ficou "de ferias" na fazenda do meu tio por 6 meses porque estava estressado, como eu senti falta... Meu deus!

    Ele está de volta e bem calmo!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Mês apenas começando e já com tanta coisa rolando!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Melhoras para a Melissa e tenho vontade de ler Eu amo New York

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta