Ultimas

05 junho 2014

05/06/2014 -(Lançamentos Nacionais) Novo Conceito & Arqueiro

Bom dia povo!

Como que vocês estão? 
Eu estou numa correria danada com o final do semestre, e ainda assim resolvi participar da Maratona Literária de Férias #EuSouDoidera, os organizadores da Maratona são o Lucas, do Escondidos no Livro e o Matheus, do Carneirismo
A maratona consiste em ler 7 livros em 15 dias. Começou no dia 01 de Junho, para começar bem o mês, e terminará no dia 15 de Junho. Sim, essa é a razão do nome Doidera! rs.
O objetivo da maratona é diminuir aquela enorme pilha de livros para ler! Eu estou com uma fila com pouco mais de 100 livros, então a maratona foi justamente o incentivo que eu precisava, hoje é dia 5 e dos 7 livros já li 4 e estou na metade do Quinto, que devo terminar hoje ainda. Se bobear consigo ler até mais de 7.
Mas tem um porém, não basta apenas ler os livros, ao final de cada leitura cada livro deverá ter uma música para si no final de tudo. Então, sempre que terminarmos uma leitura, precisaremos escolher uma música que se adeque ao livro! Até agora consegui escolher a música para três dos quatro livros já lidos, e vou falar pra vocês é difícil.

Enfim vamos aos lançamentos da Novo Conceito e da Arqueiro?

Novo Conceito
Junho


Sinopse - Incendeia-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 3 - Tahereh Mafi
UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

Sinopse - Super Casal - Rick Johnson
Um casamento feliz não depende apenas de encontrar a pessoa perfeita. Não depende apenas de compartilhar as alegrias e tristezas. Mais do que isso, para viver uma relação completa, é necessário amar uma pessoa imperfeita da maneira mais generosa. Assim como uma boa refeição depende de diversos ingredientes, um bom casamento é uma combinação de particularidades e traços individuais. Se homens e mulheres fossem iguais, a vida seria muito sem graça... Neste livro inteligente e revelador, Rick Johnson ensina a ir além da mera tolerância, usando as diferenças como tempero para o seu relacionamento.

Sinopse - Enquanto a chuva caía - Christine M.
Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói? 

Sinopse - O Diamante - J. Courtney Sullivan
Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar? 

Julho

Em Meus PensamentosDesafioO Beijo - Série...


Sinopse - Em Meus Pensamentos - Os Sullivans - Livro 08 - Bella Andre
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Sinopse - Desafio - C.J. Redwine
No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams
guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou.

Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.

Aos 19 anos, Logan McEntire possui várias faces. Órfão. Rebelde. Inventor. Aprendiz do principal mensageiro da cidade, Logan se concentra em aperfeiçoar seus conhecimentos para escapar
da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluíam tornar-se responsável pela impulsiva filha do seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas, quando seu plano de fuga fracassa e Rachel é obrigada a suportar as consequências, ele percebe que há mais sentimentos em jogo
do que a simples decepção de Jared. 

Enquanto Rachel e Logan lutam para atravessar as Terras Ermas, perseguidos por um monstro que ninguém pode matar e por um batalhão de assassinos com sede de sangue, eles descobrem o romance, a decepção e a verdade que pode desencadear uma guerra latente há vários anos e cada vez mais perto de explodir.

Sinopse - O Beijo - Witch & Wizard - Livro 03 - James Patterson
No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo.
Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver.
A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson...
Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso?
Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro! Páginas muito intensas, desfechos surpreendentes... Mais uma prova de que James Patterson é o maior autor da sua geração.

Arqueiro


Sinopse - Estranha Perfeição - Perfeição - Livro 01 - Abbi Glines
Capa final NÃO TROQUE! Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

Sinopse - A Bandeja - Lycia Barros
"A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida. 

Sinopse - Antes da Forca - A Primeira Lei - Livro 02 - Joe Abercrombie
Nesta ardilosa sequência de O poder da espada, o futuro da União está em três frentes de batalha – e nenhuma delas parece nem perto da vitória. 

Sand dan Glokta se tornou o todo-poderoso de Dagoska e tem de impedir que ela seja tomada pelos inimigos – tarefa difícil em uma cidade com muralhas decadentes e escassez de soldados. Além disso, o ex-torturador também precisa desvendar uma conspiração no conselho governante e salvar a própria pele. 

Enquanto isso, nas terras congeladas de Angland, o coronel West tem pela frente uma complicada missão: proteger o príncipe herdeiro no campo de batalha e evitar que a inexperiência e a arrogância dele levem todos para a morte. 

Ao mesmo tempo, Bayaz, o Primeiro dos Magos, lidera uma expedição que cruzará o continente até a borda do Mundo. Passando por terras amaldiçoadas e esquecidas no passado, ele precisa encontrar a Semente – uma relíquia do Tempo Antigo que poderia pôr um fim à guerra, ao exército de comedores que se multiplica no Sul e aos bandos de shankas que atacam no Norte. 

Nesta trama inteligente e de personagens complexos, antigos segredos são revelados, batalhas sangrentas são travadas, inimigos mortais são perdoados – mas não antes de estarem na forca.

Sinopse - Reconstruindo Amelia - Kimberly McCreight
Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição?
Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas.
Amelia está morta.
Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia.
Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora?
Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular:
Amelia não pulou.
Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Fa­cebook da filha, Reconstruindo Amelia é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página.

10 comentários:

  1. Aaaah até que enfim o livro da Lori, estou ansiosa por ele.
    Achei que esse da Abbi fosse a continuação dos Paixão e Tentação Sem Limites, mas vejo que me enganei.
    Esses dois foram os únicos que me interessaram dessa vez.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Boa sorte na maratona.
    Gostei muito dos lançamentos. Quero ler O diamante, Estranha perfeição, A Bandeja.
    Quanto aos lançamentos de julho, estou ansiosa para ler Em meus pensamentos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos das editoras.
    Preciso URGENTE de Incendeia-me e Estranha Perfeição.
    Li os dois livros e os dois contos da trilogia Estilhaça-me e preciso saber o desfecho. Também li a trilogia Sem limites e quero muito conhecer a história da Woods.
    Além disso, Reconstruindo Amelia parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Difícil é saber por onde começar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Também estou com uma fila bem grande de livros, mas não tenho como participar de maratonas agora justamente por ser fim de semestre e o que mais me falta agora é tempo, e a fila deve aumentar com esses lançamentos, como faz quando se quer quase todos?
    Desafio, Incendeia-me, Enquanto a Chuva Caía, O Diamante, Antes da Forca e Reconstruindo Amelia, tem de tudo nos lançamentos da Arqueiro e da Novo Conceito, final de trilogia, começo de trilogia, suspense, drama e até erótico, espero conseguir ler todos algum dia...

    ResponderExcluir
  6. OMG ainda nem os lançamentos anteriores e já estão lançando uns melhores ainda, o pobreza.Quero muito Estranha Perfeição amo os livros dela

    ResponderExcluir
  7. Nossa tanto lançamentos, difícil escolher... Mas acho que estou mais ansiosa pelo O Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Estranha Perfeição já esta encomendado. Quero ler Reconstruindo Amélia e preciso começar a ler a trilogia de Estilhaça-me, pois já tenho todos os livros da série. Enquanto a chuva caia é uma incógnita para mim...acho que vou ler, mas ainda estou me decidindo...

    ResponderExcluir
  9. Quero ler Diamante, Estranha Perfeição e a Trilogia de Incendeia-me .

    ResponderExcluir
  10. Novo Conceito e Arqueiro...
    Duas editoras que amoooooo de paixão!
    A maioria dos meus livros são deles e não me aceitaram de parceira... buáááá
    Curti todos!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta