Ultimas

27 junho 2014

27/06/2014 ( Notícias de Livros ) Revelada a capa do livro 05 da série On Dublin Street, da Samantha Young.


Oi gente,novidade bacana nessa sexta!!!

 Há alguns dias, a Samantha Young pediu ajuda aos fãs para escolher a capa do livro 05, que conta a história de Cole, irmão da Jo. Hoje, ela divulgou a escolhida.

Alguém ainda não leu essa série? Não pode, viu? Braden Carmichael é tudo de bom!!! O livro 01,Dublin Street, foi lançado recentemente pela Editora Leya (adquira o físico ou o ebook na Saraiva) e espero que os próximos saiam logo. Amo muito essa série! 

Capa e Sinopse abaixo:
Shannon MacLeod tem ido sempre para o tipo errado de homem. Depois que ela sai de um relacionamento tóxico para o outro, seu último namorado lhe deu um alerta da pior maneira possível. Com seu mundo estilhaçado, ela desistiu dos homens – especialmente aqueles da variedade bad boy.
Cole Walker é exatamente o tipo que Shannon quer evitar – lindo, tatuado, charmoso e arrogante. Mas seu exterior áspero esconde um bom homem que está pronto para encontrar “a pessoa certa”. Ele está determinado a puxar Shannon de sua solidão autoimposta e conquistar seu coração.
Quando Shannon se abre diante da devoção constante de Cole, a paixão entre eles inflama a ardentes níveis. Mas, quando o passado de Shannon volta para assombrá-la, seus medos podem destruir a confiança que Cole construiu entre eles – e separá-los para sempre…

‘Echoes of Scotland Street’ tem previsão de publicação em fevereiro de 2015.

2 comentários:

  1. oiiiii,
    vi essa capa e não liguei ao Dublin...
    Achei nossa capa mais bonita!
    Ainda não pude comprar mas com certeza irei conhecer!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Achei o enredo mais do mesmo...enfim...vou esperar umas resenhas para me decidir se coloco ou não esse livro no meu skoob, mas por agora a resposta é não.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta