Ultimas

25 junho 2014

25/06/2014 ( Notícias de Livros ) The Law of Attraction - Livro 1 da Série The Lawyers in Love - Universo dos livros.


  Oi gente, temos mais uma novidade excelente para hoje. A Bookcase Literary Agency divulgou que a editora Universo dos Livros comprou os direitos de publicação da comédia romântica “The Law of Attraction”, de N.M. Silber.

Capa e sinopse abaixo: 


Era uma vez dois advogados que se apaixonaram em um tribunal…
Gabrielle Ginsberg era uma defensora pública com muita coragem e Braden Pierce era um promotor público assistente extremamente arrogante. Gabrielle queria Braden e Braden queria Gabrielle.
E Cameron queria Gabrielle.
E Marla queria Braden.
E Cole queria Gabrielle.
E a Sra. Mason queria Braden.
E alguém que escrevia cartas anônimas, queria manter Gabrielle e Braden distantes.
Juntos, Gabrielle e Braden descobriram muitas coisas importantes, como que as portas no tribunal realmente trancam, e que mesas podem ser úteis para mais do que escrever. 
Eles também descobriram que o caminho do amor nem sempre é suave, e às vezes é pisado por algumas pessoas realmente loucas, como um paspalhão confuso, um maconheiro de 82 anos de idade e um cavalheiro que deu uma louca festa de vinho e queijo. 
Poderia o verdadeiro amor superar a falta de privacidade, a interferência de rivais invejosos e a insanidade do sistema judicial criminal?

Ainda sem previsão de lançamento.


Nota da página  Bookcase Literary Agency.

We have the pleasure to announce that Universo dos Livros acquired the rights of “The Law of Attraction”, by our dear author N.M. Silber.

Mrs. Silber did an amazing job making us fall in love with a bunch of lawyers and a horny chihuahua! Be ready to have a blast reading the love story and the court battles between Gabrielle & Braden. 

Nós temos o prazer de anunciar que a Universo dos Livros adquiriu os direitos da comédia romântica “The Law of Attraction”, da nossa querida autora N.M. Silber.

A Sra. Silber fez um trabalho perfeito fazendo com que nos apaixonássemos por um bando de advogados e também um excitado chihuahua! Preparem-se para aproveitar muito a trajetória do amor, e também as batalhas no tribunal, entre a Gabrielle & Braden.

2 comentários:

  1. Minha gente, auhsuahsuahsuahs
    me perdi nesse "quero-quero" de personagens... Se fossem da mesma família poderia dizer que era novela do Manoel Carlos!

    Gostei!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Gente que zona!!!
    Todo mundo quer alguém, e no final esse alguém não vai querer ninguém! Hahahahaha
    Sério...tem que fazer um organograma pra conseguir entender quem gosta de quem nessa história.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta