Ultimas

12 junho 2014

12/06/2014 ( Notícia de livro ) A Suma de Letras compra os direitos de publicação de ' O Amor não tem Leis' de Camila Moreira.

   Oi gente, a Suma de letras comprou os direitos de publicação do livro ' Amor não tem Leis" da autora nacional Camila Moreira.

   O Livro foi originalmente publicado no site Wattpad, devido ao sucesso da história ela foi publicada depois na Amazon ( essa é uma forma prática e barata para quem quer se lançar no mercado editorial mas não está vinculado a alguma editora!), e no site não foi diferente, sua história foi um sucesso chegando a ficar diversas vezes no ranking de mais vendido.

                                                         Capa e sinopse abaixo: 

                                       

   Um jogador... Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista que no tribunal faz qualquer testemunha tremer diante do seu olhar. Ele ama o que faz. Porém mais do que a carreira jurídica Dr. Ferraz ama o sexo, e dos mais variados tipos com as mais variadas mulheres. Uma jogadora... Clara Bueno acabou de voltar da sua ultima aventura amorosa, após trancar sua faculdade de Direito para sair em turnê com o cantor pop em ascensão Dereck Mayer, Clara voltou para o país e para a sua faculdade. Porém quando o destino une Alexandre e Clara se preparem para ver as paredes ruírem. Dois jogadores... Ele usa as mulheres para o seu prazer. Ela tem como lema de sua vida a lei do desapego. Duas personalidades idênticas que gostam de viver a vida sem pensar no amanhã. Entretanto a força desse sentimento ultrapassará as barreiras do desejo. O que esperar desses dois? "Liguem seus ventiladores pois faíscas vão voar". 
 
 Previsão de lançamento: Ainda esse ano.

2 comentários:

  1. Huuummmmmmmm,
    até que enfim um livro onde a mulher joga!!
    Estou cansada desses livros onde só o homem que manda!
    Vou aguardar resenha!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. É...parece ser diferente dos outros livros do gênero, mas como já tenho muitos livros desse gênero para ler, prefiro aguardar a resenha antes de colocar mais um na minha lista do skoob. Estou bem mais seletiva ultimamente...

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta