Ultimas

11 junho 2014

11/06/2014 ( Notícias de Livros) Fanfic de One Direction será publicada por selo da Companhia das Letras.

    Oi gente, a Editora Paralela, selo da Companhia das Letras, lançará em outubro o primeiro livro da série  "Depois", inspirada em uma fanfic (texto de ficção escrito por fã) erótica sobre a banda inglesa One Direction. Escrito pela americana Anna Todd, a história foi publicada primeiro na internet, no site Wattpad, e atingiu a marca de 800 milhões de leituras.

Sinopse abaixo:
 


  Os três livros narram a paixão fulminante de Tessa, uma garota até então superdedicada aos estudos e certinha, pelo bad boy inglês Harry, personagem baseado em Harry Styles, cantor do grupo britânico. O início da série mostra Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Harry, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha.  Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Harry revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Harry, Tessa nunca mais será a mesma.
 
  Anna tem 25 anos, e vendeu os direitos de publicação da história para a editora Simon & Schuster por um valor de seis dígitos. O segundo e terceiro livro serão lançados em janeiro e março de 2015, respectivamente.

  Adam Wilson, editor americano que adquiriu a história disse que serão feitas algumas alterações na história original. "O livro é muito longo, por isso vamos editá-lo. Estamos comprometidos a manter a história que as pessoas conhecem, mas queremos chegar a leitores tradicionais". Os nomes dos integrantes da banda também serão alterados, mas o personagem de Harry ainda terá um nome com "H".                                                               

Fonte : Cabine Literária                                                                                               

3 comentários:

  1. Parece ser um livro legal. Acho que vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o livro seja bom!
    Não sou fã de 1D, mas gosto de algumas musicas..
    Vamos aguardar!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Bem...eu não consigo entender todo o auê que existe em torno dessa banda, por isso prefiro me abster de comentar...pra quem gosta...deve ser uma boa notícia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta