Ultimas

11 junho 2014

11/06/2014 ( Notícia de Livro) Lançamento de 'Ao Meu ídolo com Amor' - Mariana Pereira - Universo dos Livros.

Oi gente, temos mais uma novidade ! A Universo dos Livros vai lançar 'Ao Meu ídolo com Amor' que segundo a própria vai estar na melhores Livrarias em breve.

Capa e sinopse abaixo: 




                                            
Bernardo Monteiro é um jovem ator, queridinho de todas as meninas do país. Sua vida parecia perfeita, até que suas namoradas começam a ser assassinadas misteriosamente.

A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse mistério, que parece não ter solução! Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo.

Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas eles não terão muita escolha depois do plano que ela e sua equipe desenvolveram. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a se apaixonar...




3 comentários:

  1. Achei a sinopse bem diferente. Gostaria de ler. A capa é muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUUU!
    Adorei a historia!
    Super diferente de tudo que li até agora!!!!
    Ansiosa para lançamento!!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!!
    Muito interessante esse enredo e já conseguiu me cativar. Vou procurar esse livro, com certeza. Só não curti a capa, mas nem tudo é perfeito, né?

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta