Ultimas

08 junho 2014

08/06/2014 ( Notícias de Livros ) Revelados o título e sinopse do último livro da série Bloodlines de Richelle Mead.

    Oi gente, novidades quentíssimas sobre a série Bloodlines!, O nome e sinopse do sexto e último livro da série spin-off já foi revelado: 'The Ruby Circle', em tradução livre 'O Círculo Rubro'. O Vampire Academy News divulgou em sem facebook (Vampire Academy) a sinopse do livro, traduzido abaixo:

ATENÇÃO pode conter spoilers dos volumes anteriores.

Sinopse do ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE BLOODLINES !!!

  Sydney Sage é uma Alquimista, um grupo de humanos que se interessa por magia e servem para unir os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas.
   Após seu romance secreto ser exposto, Sydney e Adrian se encontram encarando a ira de ambos os Alquimistas e Morois nesta eletrizante conclusão da série bestseller no New York Times de Richelle Mead. Quando a vida de quem os dois amam é posta na linha, Sydney arrisca tudo para caçar um antigo inimigo mortal. Enquanto isso, Adrian se envolve em um quebra-cabeças que pode ser a chave para um chocante segredo da magia do Espírito, um segredo que poderia abalar todo o mundo Moroi.

The Ruby Circle está previsto para ser lançado dia 10 de fevereiro de 2015

          
Lembrando que 'Bloodlines' é uma série spin - off de ' Academia de Vampiros'
 
                                                  Capas Americanas


                                         
   'Silver Shadows' o quinto livro da série será lançado dia 29 de julho nos EUA. No Brasil ainda sem previsão.



   A Editora Seguinte já publicou os três primeiros livros da série aqui no Brasil. O quarto livro ' The Fiery Heart' sem título em português ainda, será lançado no Brasil no segundo semestre.
 






12 comentários:

  1. Preciso ler Academia de vampiros urgente.
    Vi várias resenhas positivas sobre a série original e o spin-off, a série Bloodlines. Espero que a editora não demore para lançar o restante dos livros.
    Achei as capas brasileiras são mais bonitas que as originais.

    ResponderExcluir
  2. Eu só li o primeiro livro até agora (apesar de já possuir o segundo nas minhas prateleiras) e já estão planejando o último?! Senhor...onde arranjo tempo pra ler tudo que preciso ler e botar todas as minhas séries em dia?????
    #ferrada #semtempo

    ResponderExcluir
  3. Vou tomar vergonha e desenterrar o Lírio Dourado da minha prateleira assim que terminar de participar da maratona literária!!! Assim, não me sentirei tãooooooo atrsada pelo menos...

    ResponderExcluir
  4. A Seguinte está publicando quase junto com os lançamentos dos EUA, um detalhe é o trabalho nacional feito com as capas, muito superiores a edição original, considero esse spin-off até melhor que Academia de Vampiros, espero que o último livro seja tão bom quanto os anteriores, que Richelle encerra brilhantemente essa história, é um dos poucos livros com vampiros que possuem uma trama bem elaborada e bem escrita.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem gosta de Academia de Vampiros essa série é perfeita, mas pra mim que não curto ela não faz a menor diferença. Não irei ler. Então não tenho muito o que falar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. As capas brasileiras são muito mais bonitas. Tenho muita vontade de começar a ler a série.

    ResponderExcluir
  7. Já li Academia de Vampiros e adorei. Amo livros com temática sobrenaturais, principalmente com vampiros. Li o primeiro volume dessa série e estou gostando muito. Fiquei feliz em saber que teremos mais um volume.

    ResponderExcluir
  8. Muita calma!!! É isso!!! Ainda não terminei de ler nem Academia de Vampiros. A parte boa é que quando eu terminar a série original, o spin off já estará completo. Ansiosa demais.

    ResponderExcluir
  9. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa coleção!!
    Ahh gente, nossa capa é mil vezes mais bonita que a deles!!!
    Vou surtar!!! lindossss!!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  10. Amei as capas todas quando a lá de fora quanto a do Brasil, ta na minah lista!

    ResponderExcluir
  11. menina, não li nada da autora ainda, sou super curiosa com a série AV, mas nem esta foi possível ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum e nem a resenha por medo dos spoilers e porque quero muito ler essa série . Só a capa dos livros me deixou muito curiosa

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta