Ultimas

16 maio 2014

16/05/2014 -(Lançamentos Nacionais) Suma de Letras


Olha eu aqui de novo!


Vocês acreditariam se eu dissesse que por causa da correria que tem sido a minha semana até para escrever eu estou ofegante?


Bem, já diz o ditado que carro apertado é que anda, então vamos apertar mais um pouco porque segunda-feira já ta quase aí e com ela passando vou poder respirar um pouco mais aliviada, mas ao mesmo tempo a ansiedade para segunda está tanta que até peguei um resfriado, coisa que não podia acontecer, afinal de contas eu tenho que estar com a garganta boa para segunda-feira. Então terei que arrumar um jeito de melhorar na marra e não forçar a voz para nada, só irei falar ou melhor cantar nos ensaios do coral e no ensaio para minha apresentação solo no sarau. Ainda não viu o convite e não sabe do que estou falando? Então clica aqui e você pode ficar sabendo mais desse evento que vai acontecer na segunda-feira que está me colocando ansiosa. 



Sinopse - Entrega Total - O Caso Blackstone - Livro 02 - Raine Miller
Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.

Sinopse - Eu Te Sinto - Trilogia dei sensi - Livro 02 - Irene Cao
É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.

Sinopse - Escola Noturna - Escola Noturna - Livro 01 - C. J. Daugherty
Quando todos estão mentindo em quem voce confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.
Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.
Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

Sinopse - Misery - Louca Obsessão - Stephen King
Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegarão ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, em Misery – Louca obsessão, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo. 

Sinopse - Surpreenda-me - Megan Maxwell
Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

11 comentários:

  1. Olá,
    me interessei por Entrega Total, Eu te Sinto e Surpreenda-me. Só livros hot olha só como estou hehehe
    Na verdade nem sei se Entrega Total é hot, mas foi o que a capa passou pra mim.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse de Escola Noturna. Lembra um pouco Hex Hall. =)
    Não curto muito o gênero hot e de terror, então não me interessei pelos outros lançamentos.

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler Misery, adoro Stephen King!

    ResponderExcluir
  4. Estou completamente sem palavras! Quero todos em minha estante. Capas lindas, ótimas sinopses... A Suma de Letras sempre trazendo ótimas novidades para seus leitores. Fiquei apaixonada pela editora desde o livro "Entre o Agora e o Nunca". Esses parecem ser hots também. Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não me interessei por nenhum livro. Fica para a próxima, né?

    ResponderExcluir
  6. Quero ler Escola Noturna, pois adoro livros sobrenaturais e esse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero todos os lançamentos da Suma
    Ainda não li nenhum ,mais já sei que tdos são muito bons
    Minha prioridade é Surpreenda-me,pq já li Peça-me e é maravilhoso :D

    ResponderExcluir
  8. Misery e Escola Noturna são confirmados na minha lista de futuras compras e leituras agora a trilogia erótica que vem com mais um livro Eu te Sinto mesmo não gostando do gênero parece ser bem mais que algo relacionado apenas com o sexo, por isso tenho interesse em acompanhar a história.

    ResponderExcluir
  9. Com muita vontade de ler Misery. Faz muito tempo que quero ler algo do autor mas ainda não tomei vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei por nenhum livro esse mês. Quem sabe no próximo .

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHH MEU DEUSSSSSS!!!
    Pára tudo e me dá todos eles!!!!!!
    To deprimida porque não vou poder ter nenhum.... buáááááá
    Preciso de dinheiro... vou vender o figado! hahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta