Ultimas

28 maio 2014

28/05/2014 (Futuros Lançamentos) - Subindo Pelas Paredes ( Wallbanger) - Alice Clayton - Editora Benvirá.


Mais uma novidade para o mês de junho!

Subindo pelas Paredes (Wallbanger, no original) foi, originalmente uma fanfic de Crepúsculo. No entanto, fez tanto sucesso que a autora o publicou. Aqui no Brasil, ele já está em pré-venda.


Capa e sinopse abaixo:
                                             


   Subindo Pelas Paredes - Cocktail - Livro 01 - Alice Clayton.

A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

13 comentários:

  1. Não gostei muito da trama desse livro. Não sou muito fã de eróticos.
    Mas, é ótimo para os fãs do gênero. A capa é bem bonita também.

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro que era uma fanfic de Crepúsculo... Bom, a capa está bem bonita. Acho que vou gostar desse livro... Pela sinopse pode-se perceber muitas cenas quentes no ar e personagens meio problemáticos. Com certeza vou encomendar um exemplar.

    ResponderExcluir
  3. Interessante...fiquei curiosa para descobrir as táticas desse vizinho para dar conta de 3 moças ao mesmo tempo e o que ele irá aprontar quando descobrir que a vizinha dele anda espionando-o.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Quero muito ler esse livro, pois já vi vários comentários sobre ele. Acho a capa muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma FIC de crepusculo publicada. Será que esse povo não cansa não. Depois de 50 tons eu tô traumatizado com Fics que viram livros. Sem contar que eu não sei qual febre está maior no Brasil: Distopias ou Romances eróticos.

    Cadê os bons livros de fantasia épica. Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Oiee,
    Eu li esse livro e não gostei, achei que eles enrolam demais pra começarem a se "pegar". Sério, chega faltou a paciência de tanta enrolação, foi um dos livros que mais demorei pra ler.
    Pra mim foi perda de tempo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro ano passado e amei
    Acho super legal ess pegada de hot com engraçado
    Com certeza vou comprar!

    ResponderExcluir
  8. São tantos hots!!! A capa é interessante e a sinopse dá curiosidade, mas prefiro esperar por alguma resenha. Não consigo me interessar muito pelo gênero.

    ResponderExcluir
  9. Amei essa capa, apesar de ser um livro meio hot -coisa que não me agrada tanto - o toque de humor pode mudar minha visão do livro,

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o comentária acima do Rafael, a história é basicamente a mesma só se troca o lugar onde se passa e o nome dos personagens, de resto é tudo igual, faltam mais livros bons com verdadeira qualidade e diversidade de temas no mercado, o que mais vejo nos lançamentos são eróticos e os outros ficam sendo adiados, mais um que não entra para minha lista.

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa e a sinopse me deixou muito interessada, vou procurar ele para comprar.

    ResponderExcluir
  12. Muitas pessoas falando suuuuuuuuuuuper bem desse livro!
    Estou louca para conhecer!!! parece divertido!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta