Ultimas

27 maio 2014

27/05/2014 - (Notícia de livros) Divulgada a capa " The Raven" de Sylvain Reynard.


Agora cedo Sylvian Reynard o autor de " O Inferno de Gabriel" divulgou a capa do seu mais novo livro " The Raven" que será o primeiro da Série Florentine, que tem previsão de lançamento para 3 de fevereiro de 2015 nos EUA. Por aqui a trilogia de Gabriel foi publicada pela Editora Arqueiro. Por enquanto não se sabe sobre o lançamento de The Raven no Brasil. Abaixo está a capa americana e sinopse:

                                                       

                                                            Sinopse - The Raven - Sylvain Reynard

 

Do autor de best sellers do New York Times vem um sombrio e sensual conto de romance envolto em mistério... Raven Wood passa seus dias na Galeria Uffizi de Florença restaurando obras de arte renascentistas. Todavia, um passeio inocente a uma casa depois de uma noite com os amigos muda sua vida para sempre. Quando ela intervém na surra sem sentido em um homem sem-teto, seus atacantes se voltam contra ela, arrastando-a para um beco. Raven está apenas semi-consciente quando o ataque é interrompido por uma cacofonia de grunhidos seguidos pelos gritos de seu agressor. Felizmente ela desmaia, mas não antes de vislumbrar uma figura sombria que sussurra para ela... Cassita vulneratus. Quando desperta, ela está inexplicavelmente mudada. Regressa a Galeria Uffizzi, mas ninguém a reconhece e mais preocupante ainda é que descobre que esteve ausente durante uma semana. Sem nenhuma memória dos acontecimentos que conduziram ao seu desaparecimento. Raven também fica sabendo que sua ausência coincide com um dos maiores roubos da história da Uffizzi, o roubo de uma série de ilustrações de Botticelli, de incalculável valor. Quando a polícia confusa a identifica como a principal suspeita, Raven está desesperada para limpar seu nome. Ela procura um dos homens mais indiscutivelmente ricos de Florença, na tentativa de descobrir a verdade sobre seu desaparecimento. O encontro leva Raven a um submundo escuro cujos habitantes matam para manter seus segredos.


Pra quem não conhece, eu recomendo a Trilogia de O Inferno de Gabriel. É uma história de amor simplesmente maravilhosa, vale muito a pena.


Lembrando que a trilogia já foi publicada no Brasil pela Editora Arqueiro.

 

20 comentários:

  1. Ainda nem li a outra série e já aparece outra o.O
    correndo pra livraria para ler a anterior rs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pah pode ler o Gabriel sem medo de ser feliz, ele tem meu selo de qualidade! Bjos

      Excluir
  2. Não me interessei pela trama de The Raven =/
    Vi algumas resenhas positivas sobre a trilogia O inferno de Gabriel e pretendo lê-la um dia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a trilogia dele.
    Esse livro a capa está linda
    quero muito ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana não é só q está ansiosa para ler essa nova série,qualquer noticia dela, principalmente se tratando do lançamento aqui no Brasil vamos avisar aqui no Blog. Bjos.

      Excluir
  4. Eu ainda não terminei minha trilogia do Gabriel, mas calma terminarei, só me falta tempo.
    Quanto a esse, pela sinopse me parece ser totalmente diferente dos livros anteriores.
    Vamos esperar pra ver.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iêda essa nova série segundo o autor será sobrenatural e Gabriel e Juia farão um participação nele. E o protagonista dessa nova série aparece em A Redenção de Gabriel então você vai ter que ler a trilogia completa. Bjos

      Excluir
  5. Eu li toda a série de "O Inferno de Gabriel" e mesmo com seus altos e baixos, eu gostei bastante. Estou ansiosa por mais essa série. Com certeza irei ler Raven. Adoro livros que trazer um romance, erotismo e ainda enriquece a cultura de uma pessoa. Virei especialista em Dante e cultura italiana com a série de Gabriel. Tenho certeza que com essa não será diferente. E espero que seja a Arqueiro que publique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia eu tb virei uma especialista em Dante acredite, tb estou super curiosa sobre essa nova história, estou tb na torcida para q a Editora Arqueiro publique ela. Qualquer novidade vamos postar aqui no blog. bjos

      Excluir
  6. Há muito tempo estou paquerando a trilogia O Inferno de Gabriel desse autor. Vi muitas críticas positivas quanto aos livros e mim interessei bastante. Quanto à esse livro, posso dizer que a capa está divina, bem o estilo que eu gosto. E estou apaixonada pela sinopse parece ser uma estoria envolvente e misteriosa, resta saber quando ele será publicado por aqui. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline e Editora Arqueiro que publicou a trilogia de O Inferno de Gabriel no Brasil. Espero que ela adquira os direitos de publicação dessa nova série. Assim que soubermos de alguma novidade vamos postar aqui no Blog. Bjos

      Excluir
  7. Ainda não li a série O Inferno de Gabriel, mas pretendo ler em breve. Com certeza vou querer ler esse novo livro. A sinopse me instigou de verdade e ainda teremos Florença e obras de arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica leia O Inferno de Gabriel, eu suspeita pra falar que amo e trilogia. Eu fiquei bem atrás com ela no início, mas depois que comecei a ler não parei. O autor escreve muito bem e a história como eu disse no post é linda.

      Excluir
  8. Vamo ver se essa mocinha saiu do mundo FanFic e começou a escrever livros de verdade. Não consegui terminar nem o primeiro livro da Trilogia do Gabriel... Tomara que ela siga os passos da Cassandra Clare, que agora está começando a se tornar uma excelente autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, dentre as autores que saíram do mundo das fic ( principalmente de crepúsculo) eu achei que ele foi o que se saiu melhor em relação a escrita e conteúdo, por mais que pra muitos seja uma história "morna".

      Excluir
  9. Ainda não li a trilogia O Inferno de Gabriel, mas tenho interesse, pelas resenhas e opiniões, fiquei com vontade de ler.
    Gostei da sinopse e da capa desse também, pena que ainda não se sabe do lançamento por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi boas criticas sobre a autora, acho até que me arriscaria a ler. Mas não curto muito as capas.

    ResponderExcluir
  11. Esse é o tipo de livro que leria sem dúvidas, por não focar apenas em um casal e em suas experiências na cama, há uma história por trás de cada acontecimento, mistério, e tudo acontece no momento certo foi pelo menos o que pude constatar lendo O Inferno de Gabriel, misturando doses de erótico com arte e história novamente essa nova série tem tudo para fazer muito sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Não me interessei muito e nem gostei da capa . E minha lista está enorme,não adicionaria ele pra ler por agora .

    ResponderExcluir
  13. Nem comecei a primeira e ele já escreveu outra!
    Ai meu deus!!!!
    Batendo desespero em 3, 2, 1...
    hahahahaha, com certeza vou querer conhecer!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta