Ultimas

27 maio 2014

27/05/2014 (Notícia Livros) Prequel de A Maldição do Tigre será lançado em Agosto pela Editora Arqueiro.


A Editora Arqueiro anunciou ontem o lançamento da Prequel "A Promessa do Tigre" que se passara antes da história do primeiro livro a "A Maldição do Tigre". Capa e Sinopse abaixo: 



                  Sinopse - A Promessa do Tigre - A Saga do Tigre - Prequel - Colleen Houck

 

"Antes da maldição, havia uma promessa. Uma prequel da série best-seller A Maldição do Tigre, esta novela muito antecipada relembra o começo da história de Ren e Kishan. Antes de Kelsey havia uma menina, criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história. Preso sob o jugo de seu abusivo e poderoso pai Lokesh, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas em segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é presa por ameaças de seu pai e desesperada para proteger o homem que tanto ama, mas ela sabe que qualquer decisão que ela fizer terá conseqüências terríveis. Como forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela, ela tem o poder para mudar tudo."

Previsão de lançamento para agosto.

Lembrando que a editora já lançou os quatro volumes da serie ( A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre e o Destino do Tigre). Sobre o quinto livro " O Sonho do Tigre" a Collen ainda está escrevendo ele.

                         

12 comentários:

  1. Que ótima notícias para os fãs dessa série! Confesso que não gostei muito da capa. Achei a "pessoa" inserida meio estranha =/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler essa série
    Só não gostei da capa desse livro
    Achei confusa :p

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    Ainda não li nenhum dos livros dessa série, mas já li algumas resenhas e todas falando muito bem. Apesar de estar evitando novas séries, essa não posso deixar passar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Vejo sempre um grande burburinho na internet quando tem alguma novidade sobre essa série, e todos os blogueiros parecem idolatrar esses livros, mas sinceramente...não me interesso nem um pouco. Já li inúmeras resenhas sobre os livros dessa série e nenhum me despertou uma vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nenhum livro dessa série apesar de já ter ouvido falar maravilhas dela. Os fãs dessa série devem está em extâse... As capas são até bonitas mas não consigo me interessar para lê-los. Infelizmente, pois a editora arqueiro é uma das minhas favoritas. Mas nunca diga nunca.

    ResponderExcluir
  6. Tenho os livros da série, mas ainda não li, pretendo ler em breve. A capa ficou m pouco confusa.

    ResponderExcluir
  7. Nunca me interessei por essa saga. Tô correndo de mais sagas pra ler por enquanto. Vi umas resenhas dela, mas não bateu aquele feeling pra ler ainda. As capas são lindas, mas sei lá... a premissa não conseguiu me chamar atenção. hehe

    ResponderExcluir
  8. Não consegui sair do primeiro livro dessa série :(
    Achei a capa desse um tanto estranha, não gostei.

    ResponderExcluir
  9. Estou muuuuuuuuito ansiosa para ler A Promessa do Tigre! Achei a capa muito feia comparada aos outros livros que dão um banho de belezura nessa.

    ResponderExcluir
  10. Achei que a série já tinha acabado de verdade, não imaginei que haviam mais livros para serem publicados, tenho muita curiosidade de ler por trazer uma parte de magia e da Índia nos livros, as capas são fantásticas e o padrão vem se mantendo, vou aguardar a série realmente acabar para fazer um saldo se devo ou não ler, acredito que farei a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho interesse de ler essa série, não me chama a atenção, apesar das capas serem muito bonitas .

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa serie mas odiei, com todas as minhas forças, essa capa!!
    Caraca, todas as outras foram tão lindas... O que aconteceu??!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta