Ultimas

23 maio 2014

23/05/2014 (Louca Na Tela) X-Men Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Título:  X-Men Dias de um Futuro Esquecido; Título original: X Men: Days of Future Past; Lançamento: 22 de maio de 2014; Duração: 2h12min; Dirigido por: Bryan Singer; Gênero: Ação, Ficção Científica; Nacionalidade: EUA, Reino Unido; Distribuidor: Sony Pictures;


Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

--
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido : Poster
Como começar a falar de um dos melhores filmes que vi esse ano? As diferentes emoções que experimentei durante o filme fizeram com que as meninas da equipe do Louca Escrivaninha me zoassem até falar chega... Engraçado como isso tem acontecido ultimamente não? 

Photo: Last night in London, the X-Men landed and the two Magnetos had a reunion. Michael Fassbender is stupendous with an inner disquietude that contributes to the emotional impact. Who would have thought that such a fantastical tale, with ground-breaking effects could also be moving? Bryan Singer, that's who. X-Men Movies
Com "X-Men Primeira Classe" tivemos a volta dos X-Men depois de "O Confronto Final", e agora em "Dias de um Futuro Esquecido" vemos o encontro de duas gerações de X-Men.

O futuro a que somos apresentados no início do filme é caótico, os mutantes que vivem se escondendo dos Sentinelas possuem habilidades incríveis, de primeira os únicos que reconheci foi Bobby, o homem de gelo, o Colossus e a Lince Negra. depois para minha felicidade apareceram Magneto, (Sir Ian Mckellen, um dos atores que mais admiro), Tempestade, Professor Xavier e o lindo gostoso do Wolverine (Aiai Hugh Jackman, assim você me mata). 

Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e concorra a prêmio!

O desenrolar da história é envolvente, os personagens são incríveis e um dos vilões Trask é interpretado por Peter Dinklage conhecido pela sua brilhante atuação como Tyron de Game of Thrones, mas que ficou um pouco apagado em X-men. 


Há um excesso de reviravoltas durante a trama, que nos envolve de tal maneira que a ansiedade fica ali presente até bem depois de já terem sido resolvidas. 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido : PosterA trilha sonora combina perfeitamente com o filme. As cenas de ação foram postas no timing correto e fazem com que você experimente uma grande variação de emoções. A reconstituição dos anos 70, não apenas no figurino, impecável, mas principalmente nos paralelos com o comportamento da época e os acontecimentos que ocorreram na vida real sendo explicados no filme por interferências dos mutantes, fazem deste um dos melhores filmes do ano na categoria. 


X-Men: Dias de um Futuro Esquecido : Poster   
Os efeitos especiais estão impecáveis e os diálogos são pontuados na medida certa pelo humor. Depois da sessão resolvi fazer uma maratona com todos os filmes relacionados a X-Men e seus personagens para na próxima semana voltar ao cinema e ver mais uma vez "Dias de um Futuro Esquecido".




Trailers:




12 comentários:

  1. Estou em dúvida se vejo esse filme nos cinemas ou não.
    Vi os 3 trailers com o meu namorado, mas mesmo assim, não ficamos com aquela vontade de ver o filme. Perguntamos para algumas pessoas que viram o filme e todas disseram que gostaram, mas não foi uma indicação muito animada.
    Talvez eu veja o filme na semana que vem. Pelo seu post, parece que o filme é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme
    Meu filho viu o trailer e ficou louco
    Vou e vou tbm levar o filhote que adora

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é o mais sinistro...o melhor...o mais bem feito, de toda a série de filmes da Marvel já produzidos. E aquela cena extra no final do filme (clássica em todos os filmes da Marvel), que quase ninguém entendeu...preparem-se! Vem coisa boa (ou será ruim?) por ai!
    Jeniffer Laurence brilha nesse filme, e o ator que faz o Charlies mais novo também rouba a cena.
    O filme é simplesmente SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adoro os filmes dos X-Men... São muito bons. Tenho todos eles em casa e assisto de vez em quando. Só não gostei muito do anterior a esse... Jennifer Lawrence, sua linda!!!!! Kkk Tenho que arranjar um tempinho para ir assistir esse filme...

    ResponderExcluir
  5. Quero assistir esse filme, pois adoro os X-Mem e todos os filmes que assisti até agora foram excelentes.

    ResponderExcluir
  6. X-men é x-men, não tem pra onde.
    Eu amo esses mutantes desde quando só tinha o "desenho", assistia todos os dias.
    Gostei muito de saber que o Pyor aparece nesse filme, nem lembrava mais dele.
    Estou louca pra ver esse filme *-*

    ResponderExcluir
  7. Mesmo com um cinema do lado da minha casa, ainda não fui ver... tô doido querendo, mas tem muitos filmes na fila. Malévola, Amazing... tenho que voltar a ir no cinema...

    ResponderExcluir
  8. Adoro X-Men! E claro que vou assistir.
    Adorei os trailers

    ResponderExcluir
  9. Adoro filmes que tenham muita ação e por isso não vou deixar de assistir esse.

    ResponderExcluir
  10. Um novo filme de X-Men gera muita expectativa, esse foi um dos filmes que mais esperei e acompanhei cada novidade, ainda não assisti e mesmo assim já sei que será fantástico, ainda bem que alguns personagens dos filmes antigos voltaram como A Tempestade, tem tudo para me fazer assistir várias e várias vezes.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho interesse em assistir ao filme,tem outros que quero assistir mais.

    ResponderExcluir
  12. Sou fã de super herois e com X-men não seria diferente!
    Fui assistir correndo e simplesmente amei!
    Falem o que quiser!!!!
    O que foi o bumbum do Wolverine minha gente???!!! hahahahahahahahaa

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta