Ultimas

23 maio 2014

23/05/2014 ( Lançamento) " Conquista" sequência de "Devoção" de J.C. Reed.

"Conquista", de J. C. Reed da Editora Única está em pré-venda! Lançamento previsto para 04/06/201.

 
Sinopse:

Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco?

A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.

Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.

Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.


Lembrando que o Primeiro volume Devoção já foi publicado, e eu super recomendo! Jett o nosso galã é sexy, apaixonante e intenso. O livro tem trechos bem humorados, e cenas que... ai ai, e alguns segredos bastante perigosos! Se vocês quiserem saber mais vão ter que ler.
 


Sinopse:

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. 
Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. 
Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... 
Perigosamente arriscado. 
Altamente sexy. 
Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.
 
Lídia

12 comentários:

  1. Não gosto de eróticos, então não me animei com o lançamento da continuação. Mas para fãs é uma ótima notícia! Ainda bem que a editora está lançando as continuações rapidamente =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa, ficou muito bonita e continuou no estilo do primeiro livro. Quero começar a ler essa série logo, já que o próximo livro já vai ser lançado agora em junho. Gostei das palavras que definem Jett: sexy, apaixonante e intenso. Uau!!! Quero muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ler essa série, mas confesso que não tenho muitas expectativas. Tenho a ligeira impressão de que será mais do mesmo...em alguns livros eróticos, você tem um diferencial, como por exemplo, a série de O Inferno do Gabriel, que é o enredo voltado para a arte de Dante; ou a série das irmãs Fallon, dessa mesma editora, que ´diferencial é o loval onde elas se envolvem. Eu não consigo ver isso no enredo desse livro...entende? Mas vou dar uma chance e parar de julgar o livro pela capa...ou melhor, pela sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ainda não li o primeiro livro, mas gostei muito da sinopse. As capas estão lindas.

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Pretendo ler o primeiro Devoção, dependendo se eu gostar ou não, ai sim vejo se vou querer ler Conquista.
    Eu gosto muito dessas capas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu tô cansadinho desse monte de lançamento de romances eróticos. Mas a Única é uma editora excelente, sempre lançando as continuações rapidinho, isso é bacana mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus ainda nem comprei o primeiro já vão lançar o segundo kkkkkkkkkkkkk
    Adoro livros eróticos, amo romances.Com certeza assim que puder irei compra-los

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei, pela sinopse parece ser a mesma coisa de sempre. Como não sou muito fã do gênero, acabo lendo quando tem um diferencial, algo a mais na história.

    ResponderExcluir
  9. As capas estão lindas, mas não curto muito o gênero mais hot. Então não leria.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as capas e tenho muito interesse em ler a série .

    ResponderExcluir
  11. De todos os lançamentos da Editora Única esse foi um dos que não fiquei interessado, não trouxe nada de novo para o gênero, muita gente está gostando e tomará que não se decepcione eu prefiro não arriscar.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei essa coleção da unica/gente.
    Devorando meus livros urgentemente pra poder comprar esses!
    E a capa está lindissima! =)

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta