Ultimas

07 maio 2014

07/05/2014 - (Notícia de cinema) Robert Pattinson desabafa sobre a Saga Crepúsculo

Ator Robert Pattinson, que interpretou o personagem Edward Cullen na famosa saga Crepúsculo, desabafou em sua entrevista para a revista  Premiere Magazine sobre as consequências por ter aceito o papel do Vampiro apaixonado por uma Humana.




"Depois de ser humilhado durante anos por causa de Crepúsculo, meu ego ficou um pouco machucado. Por muito tempo, eu queria papeis sem realmente saber se eu poderia interpretá-los. Agora, me sinto preparado para assumir riscos e encarar [as consequências dessas] escolhas."

O ator disse que esteve inseguro em seus últimos papeis, como os longas Cosmópolis e Bel Ami - O Sedutor.


Fonte: Yahoo Cinema

20 comentários:

  1. Cada um deve arcar com as consequências de suas ações. Afinal, se ele escolheu o papel de se apaixonar por uma humana, sendo um vampiro, é uma opinião dele.
    Acredito que não se mede a qualidade de um ator pelos papéis em que ele atua. Afinal, quanto mais difíceis são, melhores serão as reputações.
    E não sabia dessas informações a respeito, imaginei que ele era visto como um dos melhores atores.
    Vai saber, né?! Crepúsculo não é minha praia, deve ser por isso que estou tão desligada, rs.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não sabia dessa informação . eu pensei que ele era um dos melhores atores tanto q só via pessoas falar bem dele . eu já assisti crepúsculo. e amei acho que ele como fez esse papel deve deixa a opinião das pessoas para la e fazer o que ele gosta

      Excluir
    2. Ele é agradecido a Saga, sim, por pô-lo na mídia, assim ele poderia fazer o que ele ama. Mas as pessoas tem muio preconceito quanto a Crepúsculo, e isso afetou a fé das pessoas no talento dele. O que ele está falando aí é sobre como ser conhecido por "sexy symbol adolescente" e por "vampiro gay brilhante" prejudicou sua confiança em si mesmo e dos diretores e etc nele. Apesar de não parecer, muitos o julgavam por achar o filme fraco e ruim, então ele era desmerecido por isso. Mas depois de Cosmopolis e Bel Ami isso melhorou, e agora com as críticas em Cannes ele voltou a confiar em si mesmo.

      Excluir
    3. Ele é agradecido a Saga, sim, por pô-lo na mídia, assim ele poderia fazer o que ele ama. Mas as pessoas tem muio preconceito quanto a Crepúsculo, e isso afetou a fé das pessoas no talento dele. O que ele está falando aí é sobre como ser conhecido por "sexy symbol adolescente" e por "vampiro gay brilhante" prejudicou sua confiança em si mesmo e dos diretores e etc nele. Apesar de não parecer, muitos o julgavam por achar o filme fraco e ruim, então ele era desmerecido por isso. Mas depois de Cosmopolis e Bel Ami isso melhorou, e agora com as críticas em Cannes ele voltou a confiar em si mesmo.

      Excluir
  2. Ahhhh para... ele tem que seguir em frente, Crepusculo já é passado, ele interpretou bem e tem que pensar sempre em melhorar a cada papel que é selecionado senão essa insegurança vai atrapalhar a carreira...

    ResponderExcluir
  3. Sei lá acho que não tem nada a ver ele é um bom ator, não sei Pq foi humilhado, como assim, não vou dizer que sou apaixonada por crepúsculo, mas ele deveria ter orgulho de ter feito o filme, Pq ele ficou muito mais conhecido (é apesar de isso ser meio negativo as vezes ) , desculpa mas se o cara é um bom ator não importa quão ruim seja o filme (nada contra crepúsculo, Pq até gosto ) , se ele aceitou interpretar o personagens que arque com as consequências, como ele decidiu fazer.

    ResponderExcluir
  4. Acho chato as pessoas criticarem tanto ele..eu não sou fã da saga, mas ele é um ótimo ator. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. É idiotice as pessoas humilharem ele, eu sou fã de Crepúsculo, e acho que não poderia ter tido melhor ator pra interpretar o Edward, ele é um ótimo ator!

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oiee ;)
    Bem não sou tiete, mas vi os filmes, e gostei do seu papel. Agora ele tem que pesar por uma psicologa, todos julgam o papeis dos atores. Essa é sua profissão! O que achei feio foi ele aceitar papel que não sabia que poderia atuar. U_u

    ResponderExcluir
  7. Eu PARTICULARMENTE não gosto do Robert, mas sobre ele ter sido duramente criticado pelo papel ENTENDO. E sei como deve ter sido dificil para ler superar os preconceitos e provar que PODE SER um bom profissional.. Apesar das criticas foi através de Crepúsculo que ele teve o reconhecimento mundial.

    ResponderExcluir
  8. Pior que o povo caiu em cima dele mesmo; mas, ele é ator né.. acho idiotice o povo humilhar ele por um papel que ele fez. É o trabalho dele, o que ele pode fazer?

    Henrique Morais.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não sabia disso. Não sou super fã da saga, mas gosto Robert Pattinson e acho um bom ator sim.
    Críticas boas ou não, fazem parte da carreira, acho que ele não deveria mais se incomodar com isso e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  10. Que pena que o autor ficou com a sua confiança abalada depois de Crepúsculo. Mas, já está na hora de ele seguir em frente e aceitar papéis diferentes que mostrem que tipo de ator ele é.

    ResponderExcluir
  11. Mas se foi justamente o papel de vampiro no filme Crepúsculo
    que deu oportunidades à ele para interpretar outros papéis.
    Vái entender...

    ResponderExcluir
  12. Apesar de tudo foi através do filme Crepúsculo que ele ficou famoso e ganhou todo o prestígio que tem hoje. Eu adoro a série dos livros e os filmes também não são ruins, acho que essas critícas que as pessoas fazem se deve à elas não gostarem do filme pois elas sempre pensam que a culpa é dos atores.

    ResponderExcluir
  13. Bem...eu não vi Cosmopolis, mas em Bel Ami ele realmente esta muito fraco. Será insegurança, ou será que ele é fraco mesmo? Se formos analisar o papel dele em Harry Potter (que foi antes de Crepusculo, e portanto sem toda essa pressão), ele faz as mesmas caras que o Edward. =(
    Sei não...acho que o problema não são os papeis...
    Vejam bem...eu sou fã da saga crepusculo. Acho ele perfeito em Edward. mas acho que ele não esta escolhendo papeis que se adequem ao estilo dele. Esses atores focam querendo tirar o esteriótipo que eles conseguem com alguns papeis marcantes e acabam fazendo escolhas ruins depois...

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do ator. E não só no filme crepúsculo. Mas sei que tem todo um preconceito com a saga, só não sabia que ele também foi atingido.

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã da saga e nem dos filmes, por isso não assisti nem li nenhum livro de Crepúsculo, mas o ator não devia se sentir arrependido e se importar com as opiniões alheias, afinal foi graças a seu papel que ele ficou mundialmente conhecido e agora pode atuar em qualquer filme, ele quem quis seguir essa profissão agora desempenhe bem seu trabalho, fazendo seu melhor em cada filme e papel, caso continue com o "ego machucado" há grandes chances de ficar sem papéis de destaque por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  16. Acho que ele tem que ter orgulho de ter feito o filme
    No qual ele ficou tão famoso,
    Bola pra frente vampiro gostoso kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiii,
    passando aqui pela primeira vez e adorei conhecer!
    Eu adoro o Rob e concordo com a colega ali em cima... Ele ficou famoso pelo filme e deveria sentir orgulho disso!
    Adoro a saga crepusculo e ele... Me julguem!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta