Ator Robert Pattinson, que interpretou o personagem Edward Cullen na famosa saga Crepúsculo, desabafou em sua entrevista para a revista Premiere Magazine sobre as consequências por ter aceito o papel do Vampiro apaixonado por uma Humana.
"Depois de ser humilhado durante anos por causa de Crepúsculo, meu ego ficou um pouco machucado. Por muito tempo, eu queria papeis sem realmente saber se eu poderia interpretá-los. Agora, me sinto preparado para assumir riscos e encarar [as consequências dessas] escolhas."
O ator disse que esteve inseguro em seus últimos papeis, como os longas Cosmópolis e Bel Ami - O Sedutor.
Fonte: Yahoo Cinema
Cada um deve arcar com as consequências de suas ações. Afinal, se ele escolheu o papel de se apaixonar por uma humana, sendo um vampiro, é uma opinião dele.
ResponderExcluirAcredito que não se mede a qualidade de um ator pelos papéis em que ele atua. Afinal, quanto mais difíceis são, melhores serão as reputações.
E não sabia dessas informações a respeito, imaginei que ele era visto como um dos melhores atores.
Vai saber, né?! Crepúsculo não é minha praia, deve ser por isso que estou tão desligada, rs.
M&N | Desbrava(dores) de livros
eu também não sabia dessa informação . eu pensei que ele era um dos melhores atores tanto q só via pessoas falar bem dele . eu já assisti crepúsculo. e amei acho que ele como fez esse papel deve deixa a opinião das pessoas para la e fazer o que ele gosta
ExcluirEle é agradecido a Saga, sim, por pô-lo na mídia, assim ele poderia fazer o que ele ama. Mas as pessoas tem muio preconceito quanto a Crepúsculo, e isso afetou a fé das pessoas no talento dele. O que ele está falando aí é sobre como ser conhecido por "sexy symbol adolescente" e por "vampiro gay brilhante" prejudicou sua confiança em si mesmo e dos diretores e etc nele. Apesar de não parecer, muitos o julgavam por achar o filme fraco e ruim, então ele era desmerecido por isso. Mas depois de Cosmopolis e Bel Ami isso melhorou, e agora com as críticas em Cannes ele voltou a confiar em si mesmo.
ExcluirEle é agradecido a Saga, sim, por pô-lo na mídia, assim ele poderia fazer o que ele ama. Mas as pessoas tem muio preconceito quanto a Crepúsculo, e isso afetou a fé das pessoas no talento dele. O que ele está falando aí é sobre como ser conhecido por "sexy symbol adolescente" e por "vampiro gay brilhante" prejudicou sua confiança em si mesmo e dos diretores e etc nele. Apesar de não parecer, muitos o julgavam por achar o filme fraco e ruim, então ele era desmerecido por isso. Mas depois de Cosmopolis e Bel Ami isso melhorou, e agora com as críticas em Cannes ele voltou a confiar em si mesmo.
ExcluirAhhhh para... ele tem que seguir em frente, Crepusculo já é passado, ele interpretou bem e tem que pensar sempre em melhorar a cada papel que é selecionado senão essa insegurança vai atrapalhar a carreira...
ResponderExcluirSei lá acho que não tem nada a ver ele é um bom ator, não sei Pq foi humilhado, como assim, não vou dizer que sou apaixonada por crepúsculo, mas ele deveria ter orgulho de ter feito o filme, Pq ele ficou muito mais conhecido (é apesar de isso ser meio negativo as vezes ) , desculpa mas se o cara é um bom ator não importa quão ruim seja o filme (nada contra crepúsculo, Pq até gosto ) , se ele aceitou interpretar o personagens que arque com as consequências, como ele decidiu fazer.
ResponderExcluirAcho chato as pessoas criticarem tanto ele..eu não sou fã da saga, mas ele é um ótimo ator. :)
ResponderExcluirbeijos
É idiotice as pessoas humilharem ele, eu sou fã de Crepúsculo, e acho que não poderia ter tido melhor ator pra interpretar o Edward, ele é um ótimo ator!
ResponderExcluirE-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
Nome de seguidor: Julia Moraes
Oiee ;)
ResponderExcluirBem não sou tiete, mas vi os filmes, e gostei do seu papel. Agora ele tem que pesar por uma psicologa, todos julgam o papeis dos atores. Essa é sua profissão! O que achei feio foi ele aceitar papel que não sabia que poderia atuar. U_u
Eu PARTICULARMENTE não gosto do Robert, mas sobre ele ter sido duramente criticado pelo papel ENTENDO. E sei como deve ter sido dificil para ler superar os preconceitos e provar que PODE SER um bom profissional.. Apesar das criticas foi através de Crepúsculo que ele teve o reconhecimento mundial.
ResponderExcluirPior que o povo caiu em cima dele mesmo; mas, ele é ator né.. acho idiotice o povo humilhar ele por um papel que ele fez. É o trabalho dele, o que ele pode fazer?
ResponderExcluirHenrique Morais.
Confesso que não sabia disso. Não sou super fã da saga, mas gosto Robert Pattinson e acho um bom ator sim.
ResponderExcluirCríticas boas ou não, fazem parte da carreira, acho que ele não deveria mais se incomodar com isso e bola pra frente.
Que pena que o autor ficou com a sua confiança abalada depois de Crepúsculo. Mas, já está na hora de ele seguir em frente e aceitar papéis diferentes que mostrem que tipo de ator ele é.
ResponderExcluirMas se foi justamente o papel de vampiro no filme Crepúsculo
ResponderExcluirque deu oportunidades à ele para interpretar outros papéis.
Vái entender...
Apesar de tudo foi através do filme Crepúsculo que ele ficou famoso e ganhou todo o prestígio que tem hoje. Eu adoro a série dos livros e os filmes também não são ruins, acho que essas critícas que as pessoas fazem se deve à elas não gostarem do filme pois elas sempre pensam que a culpa é dos atores.
ResponderExcluirBem...eu não vi Cosmopolis, mas em Bel Ami ele realmente esta muito fraco. Será insegurança, ou será que ele é fraco mesmo? Se formos analisar o papel dele em Harry Potter (que foi antes de Crepusculo, e portanto sem toda essa pressão), ele faz as mesmas caras que o Edward. =(
ResponderExcluirSei não...acho que o problema não são os papeis...
Vejam bem...eu sou fã da saga crepusculo. Acho ele perfeito em Edward. mas acho que ele não esta escolhendo papeis que se adequem ao estilo dele. Esses atores focam querendo tirar o esteriótipo que eles conseguem com alguns papeis marcantes e acabam fazendo escolhas ruins depois...
Gosto muito do ator. E não só no filme crepúsculo. Mas sei que tem todo um preconceito com a saga, só não sabia que ele também foi atingido.
ResponderExcluirNão sou fã da saga e nem dos filmes, por isso não assisti nem li nenhum livro de Crepúsculo, mas o ator não devia se sentir arrependido e se importar com as opiniões alheias, afinal foi graças a seu papel que ele ficou mundialmente conhecido e agora pode atuar em qualquer filme, ele quem quis seguir essa profissão agora desempenhe bem seu trabalho, fazendo seu melhor em cada filme e papel, caso continue com o "ego machucado" há grandes chances de ficar sem papéis de destaque por um bom tempo.
ResponderExcluirAcho que ele tem que ter orgulho de ter feito o filme
ResponderExcluirNo qual ele ficou tão famoso,
Bola pra frente vampiro gostoso kkkkkkkkkkkkkk
Oiiiiii,
ResponderExcluirpassando aqui pela primeira vez e adorei conhecer!
Eu adoro o Rob e concordo com a colega ali em cima... Ele ficou famoso pelo filme e deveria sentir orgulho disso!
Adoro a saga crepusculo e ele... Me julguem!
Beijinhos
Sou eu... Pri!