Ultimas

03 maio 2014

03/05/2014 (Louca Na Tela) O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
Título:  O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro; Título original: The Amazing Spider-Man 2; Lançamento: 1 de maio de 2014; Duração: 2h21min; Dirigido por: Marc Webb; Gênero: Ação, Fantasia, Aventura; Nacionalidade: EUA; Distribuidor: Sony Pictures;

Sinopse:

Não recomendado para menores de 12 anos 
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

--
O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro : PosterBem, o que falar de “O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro?

A primeira coisa seria #chatiadapqnãotevecenaextra e depois #fuizoadapelatiadocinema...

No dia da estréia do filme toda a equipe do Louca Escrivaninha e do Clube do Livro de Belo Horizonte estava no Shopping Cidade para mais uma das nossas reuniões quinzenais, e resolvemos depois da reunião e de muita comilança ir ver o filme. 

Infelizmente não vimos o filme em 3D, o que foi uma pena, pois o filme foi gravado em 3D e todas as cenas de ação teriam sido muito mais doidas de ver através dos óculos 3D.

Como todo filme da Marvel (ainda que a tia do cinema insista em dizer que é da Sony LoL =P) a ação foi garantida e ainda pudemos conferir uma parte da história dos pais de Peter Parker, vulgo Homem Aranha. 

Não sei se foi só eu que achei, mas o Andrew Garfield(Peter Parker) tá mais bombado na sequência, eu particularmente prefiro ele ao Tobey Maguire ( o homem aranha anterior).

A introdução do personagem Harry Osbourne assim como o aparecimento do Duende Verde foi feita de forma diferente dos filmes anteriores do Homem Aranha, eu particularmente achei o Harry muito pálido e metido, mas deixa pra lá.

Apesar do Homem Aranha não ser meu herói preferido da Marvel, o filme me surpreendeu. Não quero dar nenhum spoiler ou arruinar a história, mas o tempo no filme passa de forma mais rápida e o ritmo é mais apertado do que os anteriores, além de ter algumas partes mais sombrias. A única cena que me atrevo a comentar é a de quando Peter tenta lavar roupa e a tia May não deixa porque da última vez todas as roupas ficaram azuis e vermelhas, eis que nosso herói se justifica dizendo que lavou a bandeira dos EUA e a tia zoa ele, ri até falar chega. 

A personagem da Gwen ganhou meu coração, prefiro ela a Mary Jane, ela não é tão insossa e o relacionamento ccom o Peter é mais aberto, não sendo muito romântico e mais realista em alguns aspectos.  

Os vilões são muito bons, Dane DeHaan , em especial, é excepcional E o desempenho dele na tela é fantástico, creio que veremos ele futuramente em outros filmes. 

Se você gostou dos filmes anteriores do Homem Aranha você vai adorar esse. Você não vai se decepcionar, exceto talvez por não ter a cena extra...






17 comentários:

  1. O Homem Aranha, não é meu favorito, mas é dos que eu gosto bastante. Vou conferir mais esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das meninas do grupo não curtia muito e gostou do filme. Espero que você tenha uma boa experiencia

      Excluir
  2. Eu quero muito ver esse filme, pelos thrillers que eu vi, já me apaixonei, sempre adorei homem- aranha e esses filmes novos estão perfeitos, Pq não é a mesma coisa,mas ainda assim é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou dos trailers com certeza vai gostar do filme. São muitas emoções a experimentar durante...

      Excluir
  3. Meu caçula está doido para ver este filme, até eu que não curto muito o aranha me interessei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, aproveite e vá com ele. Só se lembre que tem classificação indicativa. Recomendo ver em 3D.

      Excluir
  4. Essa semana eu vou ir ver o filme, gostei muito do primeiro Espetacular Homem aranha, eu vi o trailler desse e parece muito bom.. *-*
    Eu achava o outro ator do homem aranha com cara de bobo, esse tbm tem, mas é menos... hahahaahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, você já leu as hqs?? Por estar se baseando história original desde o inicio essa nova versão promete ser bem melhor! Espero que vc goste do filme.

      Excluir
  5. Hahaha, adorei essa resenha. Quanto desespero pela cena extra. Agora, fiquei curiosa pra saber porque a tia do cinema ficou te zoando. Porque né... Ninguém merece hahaha.
    Não sou muito fã da Mary Jane, talvez meu pensamento seja o mesmo que o seu. Estou querendo ver o filme, como já comentei. Quanto ao ator anterior, eu gostava dele atuando, mas, quem sabe, esse não seja melhor no meu ponto de vista, já que foi no seu também :D
    Infelizmente, onde eu moro as coisas andam devagar quase parando, mas espero ver assim que possível (sem esperar por cenas extras hahahaha). Vou me lembrar de você quando for assistir, rs.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  6. Um amigo meu não gostou muito desse filme não, já eu, estou louquinha pra ver, e concordo plenamente com você, esse homem-aranha é melhor do que o anterior, principalmente no quesito beleza =p (Andrew, seu gostoso u.u).

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Assisti o primeiro filme a algum tempo e gostei bastante, estou curiosa para assistir este também, os efeitos parecem ser muito caprichados!

    ResponderExcluir
  8. AI ESTOU SUPER HIPER MEGA ANSIOSA para assistir O Espetacular Homem Aranha 2 e infelizmente vi um spoiler que deve gerar muita revoltada nos fãs do filme.. Eu nem sei o que senti....ultimamente mais nada me surpreende..Ai queria ver em 3D aqui não tem =/
    Tem cena extra Sim, não tem ?? Tipo X - Men ?? Vi falar que ia rolar cena extra,

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti o primeiro completo, mas estou sabendo que esse está bem melhor. Adoro a nova roupagem do Spider e o novo ator, além dos efeitos especiais fantásticos :D

    Henrique Morais

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi o primeiro filme =/
    Mas, vou tentar ver o quanto antes para poder assistir o segundo nas telonas. E se possível, em 3D! =D Pelas críticas, parece que esse segundo filme é muito bom =)

    ResponderExcluir
  11. Não é um dos meus filmes favoritos, mas foi muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Já assistir os filmes e apesar desse ultimo filme ser bom, não supera o Homem-aranha original. Sempre gostei mais do outro... =)

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim um homem aranha que vale à pena acompanhar! Aquel Tobey era muito fraquinho na pele do homem aranha. Mas esse sim!!! Esse é bom!!! E eu confesso que chorei no cinema com a Genn. E tem cena extra!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta