Ultimas

24 abril 2014

24/04/2014 - (Notícia de livros) Jamie McGuire divulgou capa Americana de "Beautiful Oblivion", primeiro livro da série Os Irmãos Maddox.


Galera essa blogueira que vos fala quase teve um colapso quando viu a notícia. A linda escritora Jamie McGuire anunciou a capa Americana do seu próximo lançamento, com o nome de "Beautiful Oblivion", o livro é primeiro da série The Maddox Brothers. E vai contar como o mais velho dos irmãos Maddox se apaixonou perdidamente, OMG. 



Ok, eu amoooooooo de paixão Belo Desastre,  não curti muito Desastre Iminente, mas isso não diminuiu em nada minha paixão alucinante pela família Maddox e agora que fiquei sabendo deste lançamento para julho, estou pirando de ansiedade.


Confira Capa e sinopse




O Fenômeno de ‘Belo Desastre’ e ‘ Desastre Iminente’, continua em mais um dos romances adultos de Jamie McGuire, agora contando a história dos ‘Irmãos Maddox’.

Leia também:
(Resenha) Belo Desastre - Jamie Mcguire


Mais independente que nunca, Camille ‘Cami’ Camlin superou prazerosamente a sua infância, antes que tudo estivesse acabado. Conseguiu um emprego antes mesmo de poder dirigir, se mudou para o seu próprio apartamento no seu primeiro ano de faculdade. Agora que trabalha no bar ‘The Red Door’, Cami não tem muito tempo entre o trabalho e as aulas, até que a viagem para ver o seu namorado foi cancelada, deixando-a com o seu primeiro fim de semana livre em quase um ano.

Trenton Maddox era o rei da Eastern State University. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas depois de um acidente que vira a sua vida de cabeça pra baixo, Trent deixa o campus, com o peso da culpa.

Dezoito meses antes, Trenton morava em casa, com seu pai viúvo, e trabalha em um estúdio de tatuagens para ajudar com as contas. Apenas quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada em uma mesa sozinha no The Red.

Por ser a irmã caçula de quatro irmão s desordeiros, Cami acredita que não terá nenhum problema manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônica. Mas quando um Maddox se apaixona, ele ama pra sempre, mesmo que essa amada seja a única razão pela qual a sua família já quebrada desmorone ainda mais.

Na primeira edição dos livros dos ‘Irmãos Maddox, os leiores podem experimentar a adrenalina que senti lendo ‘Belo Desatre’ pela primeira vez, tudo de novo.

Tradução por Rafael Reis.


11 comentários:

  1. A capa é bem bonita, apesar de não ter nada a ver com as capas de belo desastre e desastre iminente, mas ainda assim achei bem bonita, de um jeito diferente .

    ResponderExcluir
  2. Nossa a capa é realmente linda, deslumbrante...quando chegar no Brasil e você receber o livro da serie "Os irmãos Maddox" deixa eu ler Letícia???? Pliss

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da capa, mas pelo pouco que li do livro já achei a Cami bem mais interessante do que a Abby. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da capa!!! Agora fiquei ansiosa :)

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a capa bonita, mas acho que poderia ser ainda mais.
    Nunca li nada da autora, e também não tenho muito interesse, de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum livro da autora ainda, porque o gênero não me chama a atenção, mas as capas de "Belo desastre" sempre me chamaram a atenção, essa aí, no entanto..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li Belo Desastre mas está na minha lista! Não gostei muito da capa, mas parece ser um ótimo lançamento. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei imaginando você nessa cena toda desesperada e fiquei rindo alto de mim mesma imaginando isso, hahaha.
    Achei a capa diferente e chamativa. Ela não é bonita, é apenas diferente.
    Achei legal a ideia de captar uma resenha e traduzi-la. Embora seja uma resenha técnica, sem pensamentos pessoais sobre a obra, é bem curiosa e deixa o leitor ansioso.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao li essa série, ja vi pontos positivos e negativos, então eu até tenho vontade de ler, mas nao por agora...
    Esse lançamento não tem uma capa bonita, mas tbm nao é feia...

    ResponderExcluir
  10. Não gostei da capa =/
    Mas a família MADDOX é suspirante *aiaiai* Belo Desastre é queridinho master na estante só de olhar o livro eu suspiro. rs
    Louca para conhecer a história dos demais irmãos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta