Ultimas

23 abril 2014

23/04/2014 - (Notícia de livros) Confira capa e sinopse do livro "Tudo o que eu preciso" - Kimberly Knight


Editora Charme divulgou no dia 23/04 a capa nacional de um dos seus próximos lançamentos, com o titulo “Tudo o que eu preciso”, o livro é primeiro da serie B&S da autora bestseller Kimberly Knight. 

Editora Charme é nova no mercado editorial e vem apostando pesado nos livros voltados ao público feminino, com capas ousadas e histórias que vão mexer com o imaginário da mulherada. 




Sinopse e Capa

Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?


Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​


11 comentários:

  1. Não gosto do gênero, e não me interessei pelo livro, sorry! !

    ResponderExcluir
  2. Não acho que é um livro que leria. Na verdade, tenho certeza que não leria. Sei lá, acho essas histórias muito sem graça, sem sal. Muito "mi, mi, mi". Certo, pra quem gosta é um prato cheio, mas eu sinceramente... :x

    ResponderExcluir
  3. A Charme já chegou arrasando com as capas e enredos, adorei!
    bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Nooossa capa é bem chamativa e safadinha até imagino o q deve
    acontecer no livro viiiixxiii... proibido para menores de 18 anos
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu não me interesso pelo gênero :( São pouquinhos os livros que li nesse gênero, não curto mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de livros desse gênero, então nem tento ler..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Não gosto do gênero, então nem tento ler.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um ótimo lançamento! Fiquei interessada após ler a sinopse. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu recebi essa novidade da editora também, mas não achei aquele chocolate quente no frio e nem aquela coca-cola no deserto.
    Não é um gênero que faz meu tipo, embora muita gente curta hot.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito chegado a esse tipo de livro, então nao sei se leria algum dia, acho que esse lançamento é mais para o publico feminino, primeiro olha a capa, ta certo que tem a mulher ali tbm, mas o cara sarado e sem camisa... ¬¬
    aposto que muitas meninas compram o livro só por causa da capa..

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei empolgada com a chegada da nova editora ao mercado, adorei os livros que ela promete trazer para nós leitorAs e vejo que surtaremos muito com eles..Mas não gostei muito da capa não,achei um pouco capa de revista..a história pelo menos promete =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta