Ultimas

02 abril 2014

02/04/2014 - (Notícia cinema) Divulgada imagens do set do filme "A ESPERANÇA"

Divulgadas novas imagens do set de filme de "A ESPERANÇA" terceiro livro da trilogia Best seller Jogos Vorazes (que já arrecadou milhares de dólares pelo mundo).

Leia também:
(Resenha) Suzanne Collins - Jogos Vorazes 01 - Jogos Vorazes    
(Resenha) Suzanne Collins - Jogos Vorazes 02 - Em Chamas

O filme que será divido em duas partes. Sendo  dirigido  por Francis Lawrence, tem como atores principais Jennifer Lawrence (Mistiga, X-men a origem) , Josh Hutcherson (Ponte para Terabítia) ,  Woody Harrelson ( Truque de Mestre) Liam Hemsworth ( Presságio).











Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

19 comentários:

  1. Para quem gosta de Jogos Vorazes, essa é uma ótima notícia.
    Sei que conquistou muitos fãs, e só o que tenho a dizer é que aproveitem muito quando estreiar no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Ain ansiosíssima por este filme, não vejo a hora de estrear no cinema, a Jennifer Lawrence tá muito bem no filme. Não li os livros ainda, mas esse ano eu ainda leio! :D

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade me define para assistir esse filme!

    ResponderExcluir
  4. AAii que felicidadeee :) Cheega akii no Brasil logo !!! Jogos Vorazes <3 , Obgd pela Noticia , Pena que Novembro Ta Mt longe , Boatos que vai lançar em Novembro , aii Jennifer Minha Gata , estou pulando de alegria aki !!

    ResponderExcluir
  5. O que é isso, gente? Quanta "bagunça"!!! Kkk.
    Quantas imagens!
    Nossa!!!
    A Jennifer divando sempre... Estou tão ansiosa pra ver esse filme. Adoro a série, tanto os livros quanto os filmes. É literalmente maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Para quem gosta é perfeito.
    Pra mim é irrelevante, já que não li os livros e nem assisti o filme anterior. Apesar de já ter tentado assistir algumas vezes, nunca cheguei até o fim.

    ResponderExcluir
  7. AI QUE TUDO!!!! Estou muito ansiosa pra assistir o filme,apesar de não ter lido os livros,(eu acho que sou anormal por não ter lido ainda kkkk)hoje quase eu comprei o Jogos Vorazes mas tive que compra outro sobre mitologia grega que é outra paixão minha .Mas amei as imagens dando pulos e mais pulos de alegria .Na espera do lançamento vai demora um pouquinho mas eu espero.
    Beijinhoss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa por essa estreia não vejo a hora que correr para o cinema e assistir. Pena que será em duas partes e ainda teremos que esperar para saber como vai ficar realmente o final. Amei os dois primeiros e principalmente Em chamas, bom demais.

    Que venha A Esperança


    Beijinhos Lé :)

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu estou super ansiosa para a estreia de A esperança parte 1, não li nenhum livro da trilogia, mas venho acompanhando os filmes e estou amando, quero muito saber o que vem acontecer agora, e irie ler os livros assim que possível.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu estou super ansiosa para a estreia de A esperança parte 1, não li nenhum livro da trilogia, mas venho acompanhando os filmes e estou amando, quero muito saber o que vem acontecer agora, e irie ler os livros assim que possível.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Morrendo de curiosidade, e olha que nem li os livros ainda!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Oh God. Já li todos os livros e adoro ver as adaptações apesar de passar um pouco de raiva com elas. Sempre eles fazem coisas que me deixa grilada. Estou muito ansiosa pra ver a cena do reencontro de Peeta com a Kat.

    Beijos.

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  13. Oiee!
    Nossa eu nem assisti Em Chamas ainda e já tem imagens do novo kkk' affzz.. acho que estou ben atrasada :/
    Sem falar que nem li os livros ainda, mas gosto muito da saga.. vou comprar assim que pwder ^.^

    Bjs, flor!
    (geek-pop.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Oiee ;)
    Poxaa, a imagem da fenix ( acredito eu) está linda de mais. E as pessoas todas ansiosas pelo filme, não posso dizer que eu esteja pelo fato que ainda não li o livro, pretendo fazer isso e aí que vou ver os filmes. Beliscões

    ResponderExcluir
  15. Ansiosíssima!
    Adorei o desfecho da trilogia. Acho que vou dar uma relida no livro antes de ir para o cinema para "refrescar a memória". rsrs

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ver o filme, mas como ainda não li o livro, vou ter que esperar mais um pouco, haha... Estou bem atrasada tanto em relação a livros quanto a filmes.

    ResponderExcluir
  17. Até o momento, todos os filme de Jogos Vorazes que saíram eu gostei. Espero não me decepcionar com esses últimos.
    Amo a Jenn. Ela é incrível! Amei a atuação dela como Katniss. *-*
    Li todos os livros e só não fiquei frustrada com a Katniss ficar com o Peeta porque eu quero o Gale para mim. HAUHAUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  18. Necessito de ver esse filme! Pra ontem!

    ResponderExcluir
  19. Estou muito ansioso pelo filme... *-*
    ja li a trilogia e gostei muito, gostei mais do livro Em chamas achei que foi o melhor

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta