Ultimas

25 abril 2014

25/04/2014 - (Lançamentos Nacionais) Saída de Emergência

Esta semana tivemos o dia do livro e como sempre acontece em dias especiais eu li um livro no dia, o que dependendo do estilo do livro é coisa fácil para eu fazer. Qual é o seu recorde de leitura? O meu recorde mais recente, ou seja, com menos de 3 meses, é de ler 1342 páginas num único dia. A cada leitura e a cada lançamento minha lista de leituras aumenta e eu tento sempre quebrar e superar meus próprios recordes. 

Mas, enfim vamos aos lançamentos de abril?



Sinopse - Tigana: A Voz da Vingança - Tigana - Livro 02 - Guy Gavriel Kay
Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair. 

Sinopse - A Filha do Sangue - As Joias Negras - Livro 01 - Anne Bishop
O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

Sinopse - A Espada de Shannara - Shannara - Livro 01 - Terry Brooks
Há muito tempo atrás, as guerras de um anciente Mal arruinou o mundo e a humanidade foi forçada a competir com muitas outras raças - gnomos, trolls, anões e elfos. No pacífico vale de Shay o meio-elfo Shea Ohmsford sabe pouco de tais problemas, isso até o gigante proibido com poderes druidas estranhos, Allanon, lhe revelar que o supostamente morto Lorde Warlock está tramando para destruir o mundo em pequenas parcelas. A única arma capaz contra seu poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada apenas pelo verdadeiro herdeiro de Shannara. E Shea é o último dessa linhagem e nele repousa a esperança de todas as raças. Logo o Portador da Caveira, um pavoroso favorito do Mal, se dirige para o Vale para matar Shea. Para salvar o Vale da destruição, Shea foge, levando em seu encalço o Portador da Caveira.

10 comentários:

  1. Filha do Sangue esse é o livro uauu...romace com pitada competição!!!!
    Esse dar prazer de ler

    ResponderExcluir
  2. Leu 1342 páginas em um dia??? Nossa!!!
    Eu estou longe dessa marca, mas como vc sempre coloco desafios em minhas leituras, para procurar sempre ler um pouco mais.

    ResponderExcluir
  3. O q mais gostei daí foi "A filha do sangue " simplesmente adorei a sinopse .

    ResponderExcluir
  4. Já preciso do "A Filha do Sangue". Que sinopse mais... Ugh! :3

    ResponderExcluir
  5. Tigana tem sido muito bem comentada, mas me interesso também pelos outros livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos, mas só me interessei por "A filha do sangue"!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. A Filha do Sangue chamou muito minha atenção, já está na minha lista. :)

    ResponderExcluir
  8. A filha do sangue é bem típico de uma leitura agradável e aparentemente atrativa. Imagina o poder estar nas mãos de uma feiticeira?
    Muita política para envolver e atrair a moça para um dos três homens que poderá corrompê-la. Achei, no mínimo, intrigante.
    Escolheria, sem dúvida, essa obra para a leitura :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  9. Acho que o máximo de páginas que li em um dia foi 500, ou quase 500... hahahaha Adorei as capas dos 3 livros, e gostei da sinopse deles tbm,

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã dos tipos de livros que a Saída de Emergência lança. Nenhum deles até hoje me chamou a atenção, mas a galera que curte fala muito bem do trabalho da editora.
    Sobre meu recorde de leitura, hum não sei..acho que foi Harry Potter e a Ordem da Fênix que li em um dia, acho que são cerca de 530 páginas se eu não me engano...para eu conseguir um bom fluxo de leitura, teria que ter mais tempo disponível e não tenho por agora..=/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta