Ultimas

18 abril 2014

18/04/2014 - (Lançamentos Nacionais) Galera Record

Olá.
Quem aí vai comer muito chocolate no final de semana? Afinal de contas estamos na semana santa e a páscoa ta aí... Desejo que todos aproveitem bastante.. 

Vamos conferir os lançamentos da Galera Record? Tem muito livro ótimo sendo lançado e eu to numa ressaca literária que não consegui ler nada do que tem chegado aqui em casa, mas agora vou tomar vergonha na cara e ler e resenhar os livros que chegaram..


O SacrifícioO Códex dos Caçadores de SombrasCanção da LuaDuelo Ao Luar

Sinopse - O Sacrifício - Hex Hall - Livro 03 - Rachel Hawkins
Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.

Sinopse - O Códex dos Caçadores de Sombras - Cassandra Clare, Joshua Lewis
A Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição no mais antigo e famoso manual dos Nephilim: o Shadowhunters’ Codex. Desde o século XIII, o códex vem sendo o mais jovem amigo de todo Caçador de Sombras. Quando você está cercado por demônios, é muito fácil esquecer os pontos mais obscuros da linguagem demoníaca ou a maneira mais rápida de parar um ataque de demônios Raum. Com o códex, entretanto, você nunca vai precisar se preocupar.

Agora em sua vigésima sétima edição, o codex abrange tudo: a história e as leis do nosso mundo; como identificar, conviver com, ou se preciso, matar a maioria dos coloridos habitantes deste mundo; qual ponta da estela você deve usar para se marcar. Suas tentativas de matar um vampiro ou um feiticeiro não serão mais atrasadas por intermináveis perguntas de seus recrutas: O que é um Pyxis? Por que não usamos armas de fogo? Se não posso ver um símbolo de um feiticeiro, há alguma forma educada de perguntar a ele onde a marca está? Onde conseguimos toda nossa água benta? Apostilas de geografia, história, magia e zoologia, todas juntas em uma só, o codex está aí para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar no belo, às vezes brutal, mundo que habitamos.

E para ninguém dizer que a Clave está desatualizada, ou, como dizem os jovens Caçadores de Sombras, “careta”, essa nova versão do Codex estará disponível não só na versão com a ligação de pele de demônio fechada magicamente, mas, também, numa versão moderna, usando todas as mais novas e emocionante técnicas de impressão atuais, incluindo alguns novos recursos, como uma capa firme feita de tecido, um revestimento à prova de poeira e informações sobre título, autor, editora, e muito mais escritos na capa. Você vai gostar de saber que ela cabe perfeitamente na maioria das mochilas e, ao contrário das antigas edições, ela não desliga mais sistemas de segurança.

Sinopse - Canção da Lua - Diários do Vampiro: Caçadores - Livro 2 - L. J. Smith
Após lutar com os Kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a Universidade onde seus pais se conheceram. Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca. Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que, quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo. E dessa vez o final feliz pode estar mais longe do que eles imaginam. Acompanhem Elena, Stefan, Damon, Bonnie e todos os outros personagens pelo lado mais obscuro que a série já conheceu.

Sinopse - Duelo Ao Luar - Nightshade - Livro 3 - Andrea Cremer
Calla finalmente conseguiu salvar Ren e convencê-lo a se unir aos Inquisidores. Mas, depois que ele se juntou à matilha, as coisas ficam estranhas entre ela e Shay, o novo progênito. Tanto Ren quanto Shay vão disputar entre si pelo amor de Calla, colocando-a em uma situação bem difícil. E para piorar, agora que os poderes de Shay estão se desenvolvendo, ela sente uma distância crescente entre eles. Dividida entre dois amores intensos, Calla nunca esteve tão confusa. Mas antes que possa fazer sua escolha, ela tem outras prioridades que precisam ser atendidas. Como a iminente guerra contra os Defensores. A única chance da matilha Nightshade sair vitoriosa é encontrando as diversas espadas da Cruz Elementar, e para isso, a ajuda de Shay é imprescindível. Mas será que Calla conseguirá liderar em meio a tantas desavenças? E qual dos dois pretendentes ela vai escolher? Neste último volume da trilogia Nightshade, a autora campeã de vendas segundo o New York Times, Andrea Cremer, cria um romance com reviravoltas e surpresas que vão deixar você com os nervos à flor da pele até a última página. 

Sinopse - Diablo III - Tempestade de luz - Nate Kenyon
Tyrael, agora um ex-arcanjo mortal, parte em uma tarefa impossível: roubar a Pedra Negra das Almas do coração da cidade prateada. Para isso, junta um grupo de guerreiros improvável e reforja a aliança com os Horadrim. Entre os escolhidos estão um guardião da lâmina El’druim, uma feiticieira, um monge de Ivgorod e um misterioso necromante. Deles depende não apenas o futuro de Santuário, como o destino da humanidade e o Equilíbrio entre Trevas e Luz. Conseguirão completar sua missão antes que o Paraíso Celestial se perca para sempre?

Sinopse - It Girl vol. 9- Garota em Foco - Cecily von Ziegesar
Nesse nono volume de It Girl, mais um ano! É janeiro, os alunos estão de volta às aulas, e logo chegam as surpresas: alunos novos. Mais que isso, um reitor novo, o Dr. Dresden e seus dois filhos. Isaac e Isla Dresden são a nova sensação do campus, e toda a escola está fervilhando de fofocas. Trabalhos, grupos, intrigas e festas irão fazer o ano ferver. Tudo pode acontecer.

Um dos motivos que tornam as séries It Girl e Gossip Girl tão reais é que sua autora, Cecily von Ziegesar, foi criada na alta-roda nova-iorquina e aluna de um dos colégios mais chiques da cidade, convivendo com pessoas tão requintadas, elegantes, fúteis e divertidas como os personagens que criou.

Sinopse - Desejos - Alexandra Bullen
Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi... Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. E a única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta.

Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder. Ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo. E Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.

Sinopse - Sempre Teremos o verão - Jenny Han
No fundo, Belly sempre esteve dividida entre os Fisher. Mas isso parecia ter ficado no passado. Assim como os incríveis dias de verão na casa de praia em Cousins Beach. Conrad, seu primeiro amor, se tornou apenas uma recordação. Agora, era Jeremiah quem ela amava, era com ele que Belly imaginava o futuro. Então, eles resolvem se casar e passar o resto da vida juntos, mesmo que para isso precisem enfrentar as famílias, que desde o início são contra essa decisão. Mas quando Belly retorna à casa de praia e reencontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona. Com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Ou melhor, seria o certo a fazer? Mais uma vez ela está na casa de praia, dividida entre os dois únicos meninos que já amou. Neste último volume da aclamada série O verão que mudou minha vida, Belly está mais madura e se vê diante de uma importante decisão que mudará sua vida e a dos Fisher para sempre.

Sinopse - The 100 - Kass Morgan
Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.

10 comentários:

  1. Distopia ♥♥♥
    The 100 , simplesmente adorei a sinopse desse livro, é amo distopia então é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Boas opções, alguns eu vou querer ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. O Codex! MDS. A série vai acabar e ainda não li nem o primeiro livro. Preciso ler urgentemente, mas do jeito que minha vida anda, não vai ser por agora mesmo :c
    Os outros não conhecia, e acabou que nenhum me chamou muita atenção, mas de qualquer forma, ótimos lançamentos : )

    ResponderExcluir
  4. Desses gostaria de ler O Códex dos Caçadores de Sombras. Tenho curiosidade também pela série Hex Hall, mas ainda não li nada.

    ResponderExcluir
  5. Nossa le me empresta um kkkkkkk Códex dos Caçadores de Sombras bem interessante
    manda ele lele kkkkk A capa da um pouquinho de medo uuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler "The 100", por causa da série de TV, que vem recebendo muitos elogios. Eu fiquei babando na capa de "Códex dos caçadores de sombras", apesar de não ser viciada na série.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos estão muito bons...ainda não conhecia os volumes anteriores de algumas das séries, mas achei bem interessante e com certeza irei procurar mais sobre. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Diablo eu devoraria num piscar de olhos. Já tinha visto esses lançamentos e fiquei babando por ele. Até porque, a capa me lembra chocolate e eu sou viciada haha. Sim, passei a Páscoa comendo chocolate e lendo o livro O mistério do Chocolate, porque o vício era muito kkkkk.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  9. The 100 é o que mais desejo de todos, ja li algumas resenhas que me deixou com muita vontade de ler o livro.. *-*

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pelos livros da Galera ♥ Minha estante é quase toda deles HAHAHAHAHA
    Desses lançamentos estou empolgada por Desejos, O final da trilogia Hex Hall ♥♥♥ e obviamente todo meu amor e carinho para o Códex de TMI , chorando por ele.. Ai meu Deus a Galera ainda me levará a falência rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta