Ultimas

07 março 2014

07/03/2014 - (Notícia Livros) Divulgada a capa do Terceiro Volume da Serie Hex Hall, Ed. Galera Record

Ontem a Galera Record  divulgou em seu site oficial a capa e primeiro capítulo do livro "O Sacrifício",  terceiro volume da serie Hex Hall, da escritora Rachel Hawkins. O livro tem 304 páginas. Com previsão de lançamento para Abril o livro ainda não entrou em pré-venda, porém a editora já informou um valor sugerido em seu site,  R$ 35, 00.




Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.






2 comentários:

  1. Não li nenhum livro dessa série, mas tenho muita vontade de ler, acho as capas muito lindas e a historia me interessa muito, e espera ai, ela tem um namorado e um noivo é isso mesmo? hahaha.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lele!
    Ainda não li nenhum livro da série, mas ganhei o segundo no sorteio. Achei a capa bem interessante!
    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta