Ultimas

18 março 2014

18/03/2014 - (Notícia Cinema) FOX FILMES divulga trailer Maze Runner- Correr ou Morrer - James Dashner




FOX FILMES divulgada nesta terça feira (18) o primeiro trailer do Best Seller  "Maze Runner- Correr ou Morrer"  adaptação do primeiro livro da série homônima de James Dashner, publicados no Brasil pela editora V&R Editoras Brasil.

O filme americano dirigido por Wes Ball, tem como ator principal Dylan O'Brien que interpreta o personagem Stiles na serie de TV Teen Wolf. `Previsto para os cinemas de todo o pais na data de 18 de setembro de 2014.

Confira Sinopse e Trailer 




Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

18 comentários:

  1. Adoreeei a escolha do ator, ele é demais em Teen Wolf, já tinha ouvido falar do livro, mas nunca parei pra ler, depois de ver esse trailer, preciso ler o livro correndo antes do filme, que com certeza vou assistir!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani concordo com você o Dylan O'Brien arrasa no papel em Teen Wolf.

      Excluir
  2. Confesso que não li o livro, não me senti atraída, esse tipo de livro raramente eu leio. Já como filme me atrai bastante e quero muito assisti-lo.
    Esse ano o cinema tá bem recheado de filmes imperdíveis, que bom \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ieda eu ainda não li a serie mas ouvir falar muito bem dela.

      Excluir
  3. Em meio a tantas adaptações cinematográficas, espero que não façam o favor de acabar com o livro, vamos ver, tem tudo pra ser bom :)

    ResponderExcluir
  4. Eu infelizmente ainda não li o livro, mas já adorei este trailer e com certeza vou querer ler e ver o filme.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. \o/ Tenho vontade de ler os livros, mas não tinha ideia do que se tratava os livros. Achei bem interessante o trailer. Só tinha meninos e aparece uma menina. Espero antes do filme ter a oportunidade de ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem conhecia o livro, mas gostei do trailer e vou procurar ler o livro antes de ver o filme.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É o tipo de filme que faz o estilo da minha filha, mas já não mais o meu.
    Obrigada pela dica, minha filha ficou bastante ansiosa para assistir.
    Bjs;-)

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço a série... Só ouvir falar, e bem, dos livros. Agora com o trailer do filme, estou ainda mais curiosa e louca para começar logo a lê-los. Aparentemente, a adaptação vai ser muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li ao livro, mas estou bem ansiosa para ler e ver o filme é claro, parece que ele será muito bom, e eu não vejo a hora de poder conhecer a historia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. NOSSAAAAAAAAAAAAAAA eu preciso ver esse filme urgente, eu li a resenha de uma das meninas colunistas lá do blog e fiquei encantada, amei demais e quero ler o livro, ver o filme e tudo que eu puder e tiver direito....

    Cinema me aguarde vou morar com você.

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  11. Fiquei arrepiada com o trailer!
    Tenho os 3 livros na estante e só li o primeiro. Não sei porque tenho protelado tanto a leitura já que AMEI o primeiro livro. Muito eletrizante!
    Deu vontade de terminar a série AGORA! hahaha

    ResponderExcluir
  12. nunca tinha ouvido falar desse livro , a sinopse é muito boa , e o trailer , é de dar arrepios , gostaria muito de ler e ver o filme tbm , !!

    ResponderExcluir
  13. aaaaai, que colírio, melhor que o próprio, rs. Quero ver essa adaptação, bem que gostei da proposta o/

    ResponderExcluir
  14. HAAAAAAA este trailer me fez vibrar ñ vejo a hora de lançar o filme e é claro eu tenho que ler o livro antes do filme lança.Já tenho ele em PDF q minha amiga me paço mas o meu tempo como sempre esta contra mim ultimamente.

    P.S:ADOREI O Thomas
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  15. Juro que quando eu vi de longe na página principal eu pensei que era Michael C. Hall (Dexter Morgan - da série Dexter) , já estava toda animadinha porque pensei que nunca mais veria ele em telas. kk
    Mesmo assim estou louca pelo lançamento do filme, tem sido muito bem feito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Pelo trailer parece que o filme vai ser muito bom, mas como é o primeiro filme da série espero que seja bastante fiel ao livro, ainda não o li o livro, mas pelas resenhas parece que é muito bom. E o ator escolhida é o mesmo de TW. Quero ver o filme, mas prefiro ler o livro primeiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta