Ultimas

16 março 2014

16/03/2014 - (OFERTAS) DESCONTOS DE LIVROS E DVDS #02

Bom dia!

Hoje estreia nossa coluna Oferta, nela você vai receber dicas de promoções tanto de Livros quanto de DVDs, divididas em categorias de preço, para assim facilitar a procura do livro ou filme desejado que cabe no seu bolso.

A coluna vai ao ar todo o sábado ou domingo. E sem mais delongas vamos conferir algumas das ofertas que separamos para vocês!





  Todo Dia
        
    
           
    
      









   Ame o que é seu
           

   
           

 
   




  
   
   

   Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda
        

      
         


As ofertas ficam ativas enquanto as lojas pesquisadas mantém a promoção. Não nos responsabilizamos por nenhuma mudança de preço.
Boas compras

15 comentários:

  1. OMG adorei as ofertas, se eu pudesse compraria todos, mas um ou outro vou comprar sim. Tem muitos livros que eu estava esperando ansiosamente que abaixasse o preço, enfim chegou a hora, rs! :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo estas ofertas que pena que não tenho dinheiro para compra mais um livro do John Green já tenho dois de seus livros mas meu sonho é ter todos na minha estante ou melhor no meu caso é na minha caixa literária.Oque a falta de emprego faz com a pessoa.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que ótima coluna!
    Estou maluca pelo livro Todo Dia, e agora que está em promoção tô sem verba :/
    Se fosse só o preço unicamente do livro até daria, mas tem o frete que quebra minhas pernas, já que moro no interior do nordeste e o frete pra essa região é o olho da cara. Também me interesso por outros desses listados, mas o que mais quero é esse mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh, não posso ficar vendo esses post que fico doida. Mas vou aguentar e tentar não comprar coisas esse mês. Apenas comprei o Códex de TMI até agora. =/

    Beijos.

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos livros bons com descontos... Quero alguns desses titulos! Vou aproveitar as promoções porque é tanto livro pra comprar que essas promoções são muito bem vindas.

    ResponderExcluir
  6. Fortaleza Digital, Eu Sou o Nº4, O Arquivo dos Semideuses, Cretino Irresistível, eu já li e são ótimos. Uma boa oportunidade para quem ainda não leu.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Coçando pra comprar 'O Futuro de Nos Dois' e 'O Projeito Rosie'... mas ainda estou firme e forte! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o livro O projeto Rosie e magnifico, em uma dessas promoções de livros super baratos em comprei Vaclav e Lena + Esposa 22, parecem ser muito bons além das capas serem lindas. Estou louca para comprar Will e Will adorei essa nova capa, gostei bem mais que a anterior e também estou curiosa com a leitura.

    Beijinhos e adorei a ideia.

    Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da ideia de trazer as ofertas para mais perto dos leitores.
    Desses livro eu amo e tenho O projeto Rosie é uma leitura leve e divertida, a pouco tempo comprei em uma promoção Vaclav e Lena + Esposa 22 que são livros bem falados e os dois estão com capas maravilhosas. Agora o que anda me chamando muito a atenção é a nova capa de Will e Will que é um livro que estou com vontade de ler tem tempo, mas que agora a vontade dobrou pelo fato da capa estar maravilhosa.

    Beijos s2

    Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente!!!
    É uma verdadeira tentação quando vejo livros com preços tão bons.
    Mas estou tentando fechar os olhos que já estou com alguns livros que ainda não li.

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos livros maravilhosos, se eu tivesse dinheiro comprava todos para mim, desse jeito fica até difícil escolher, quero muito ler O futuro de nós dois, os livros do Rick Riordan, entre outros, na verdade eu queria todos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos livros maravilhosos, se eu tivesse dinheiro comprava todos para mim, desse jeito fica até difícil escolher, quero muito ler O futuro de nós dois, os livros do Rick Riordan, entre outros, na verdade eu queria todos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos livros maravilhosos, se eu tivesse dinheiro comprava todos para mim, desse jeito fica até difícil escolher, quero muito ler O futuro de nós dois, os livros do Rick Riordan, entre outros, na verdade eu queria todos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. OMG , To pra morrer aki , os livros da minha lista estao ai , :') , vou ver se consigo comprar

    ResponderExcluir
  15. Depois de 5 meses na minha terapia - só mais um dia sem comprar um livro - caí em tentação quando vi a promoção, mas pelo amor, que bela promoção!!
    Comprei O projeto Rosie, Esposa 22 e Todo Dia <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta