Ultimas

26 fevereiro 2014

26/02/2014 - (Notícia cinema) Diamond Films Brasil CANCELA exibição de Academia de Vampiros nos cinemas Brasileiros

Meus queridos, agora é oficial! A Diamond Films Brasil confirmou os boatos que estavam rolando nas redes sociais e infelizmente o filme Academia de Vampiros não será exibido em nossos cinemas.

A Diamond Films Brasil estava divulgando o filme em sua página oficial no facebook desde o ano passado e passou esse últimas semanas fazendo uma propaganda pesada para chamar o público a ir até salas de cinema brasileiras para assistir o filme. Cancelado com aproximadamente 15 dias para a sua estreia nos cinemas brasileiros (que seria no dia 14 de março) e gerando revolta entre os fãs, esses resolveram se manifestar criando uma petição na internet no site AVAAZ.org (que é um site de petições da comunidade) para que o filme seja exibido no Brasil. Clique aqui para ver a página da petição.

 
A revolta é tamanha entre os fãs da série que tem fã citando até o código de defesa do consumidor nos comentários do post de confirmação do cancelamento da exibição do filme no Brasil:
“São direitos básicos do consumidor estabelecidos pelo artigo 6º da lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990: (...) a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;” (comentado por Ana Beatriz)

Para dar mais ênfase a revolta que essa notícia gerou, os fãs revoltos estão usando a hashtag #WeWantVampireAcademyINBrazil para chamar a atenção da Diamond Films e também expressar sua indignação nas redes sociais. Como podem ver na imagem abaixo, essa hashtag é uma das mais usadas no Twitter hoje.

 Expresse também a sua indignação usando a hashtag nas redes sociais para ajudar no movimento! Quem sabe eles não voltam atrás?!

postado por Luiza.

4 comentários:

  1. Eu particularmente, não gostei do livro,mas iria ver o filme , isso é um desrespeito total com os fãs.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! É um desrespeito enorme para com os fãs brasileiros.

      Excluir
  2. dogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta