Ultimas

03 fevereiro 2014

03/02/2014 - Caixinha de Correio - jan/2014 - parte 01.




Bom dia!!

Há quanto tempo eu não faço a caixinha de correio aqui do blog em? Mas estava meio desanimada de usar minha maquina para tirar as fotos que acabava não ficando legal.

Como essa semana eu fiz uma enquete no facebook perguntando se devia voltar com o post e muita gente pediu que eu voltasse, cá estou  com a primeira caixinha de 2014, onde vou mostra para você os que chegou em janeiro. Como foi bastante coisa eu dividi em duas parte, uma que vai sair hoje e a outra que eu vou postar na segunda que vem.

Ps. Chegamos as nossa 6 mil curtidas na fanpage, estou preparando uma mega promoção quando atingir as 15 mil então se você ainda não curti não deixa de ajudar  e não esqueça de participar das promoção que estão rolando na página, são 3 e o total de 5 livros sorteados.

Link das promoção 

"EM CHAMAS - GUIA OFICIAL"; 4 BOTTONS JOGOS VORAZES;1 CARTELA DE ADESIVOS "EM CHAMAS"; 1 CAIXINHA PERSONALIZADA. =  http://migre.me/hiwHE  (08/02)

"EU SOU MALALA" = http://kingo.to/1k11 (08/02)

"ENDERS" + "CLARO QUE TE AMO" = http://kingo.to/1k10 ( 01/03)

"REINICIADOS" + "FRAGMENTADA" http://kingo.to/1k12 (02/03)


O Segredo de Ella e Micha (Resenha aqui), eu recebi da editora Geração como o primeiro livro da parceira fechado com eles mês passado.  Skoob


Feitiço o segundo livro da Saga Encatadas, eu recebi da editora Única que tem arrasado nos lançamentos escolhidos. Breve resenha.  skoob



Semana passada chegou uma caixa contando alguns livro do lançamento de Janeiro da Novo Conceito e eu quase deu um enfarto de alegria.  Eu acabei não ficando com todos os lançamentos alguns que dava para a garotada entre 12 e 17 anos eu sorteei no encontro do Clube do livro - BH, mas só tinha livro bom.   Ainda não li nenhuma mas bem que estou louca para conferir. 


Noites Italianas - skoob


A cidade dos Segredos - Skoob


Sociedade dos Meninos Gênios  e  O Mundo pelos olhos de Bob


Gente eu achei que tinha tirado fotos de todos os livros que chegou na Caixa da Novo Conceito, mas os que foram para o Clube do livro eu só tirei de dois. 


Fragmentada é o segundo volume da serie Slated,  e é uma das distopia que eu mais gostei até agora,
fiz resenha do primeiro (Aqui) confira. estou na metade do livro.  Skoob


Tigana e a Viajem do Tigre, chegou é já foi embora, todos doados no Clube do livro que aconteceu Sábado.  Skoob  e  Skoob



Aprendiz e Mestre os dois livros forma enviados pela editora Arqueiro através do selo Saída de Emergência.  Foram doados também no encontro do Clube do livro. 


"A Primavera Rebelde" e "A Maldição da Pedra" foram doados pela parceira Companhia das Letras, através do selo Seguinte. a Editora foi nossa primeira parceira no Clube do livro - BH, e temos um grande carinho por ela. 



 "Sombra Vivas" também doando no Clube do livro - BH


Paris filmes que é uma parceiros tanto aqui do Blog quanto dos Eventos do Clube do livro, mandou vários adesivos e livros para Sorteio tanto no blog quanto no evento, e o povo adorou receber  os livros no evento ontem.


                                                  Me disseram que esse filme é bem legal. 


Dezesseis Luas, Jogos Vorazes - Guia do Tributo, A Breve segunda vida de Bree forma doados também pela Paris filmes. 


  E para agradecer todas as nossas parceiras pelo incentivo tanto aqui no blog quanto no Evento Clube do livro - BH, não poderia deixar de colocar a foto da Mel, minha filhotinha de quatro patas que ficou comigo na hora de tirar a foto e queria por que queria sentar a onde esta os livros. 

Obrigada a todos os parceiros, pelos lindos livros e brindes enviados, cada um mais lido que o outro.
PS. Não precisa ficar tímidos podem enviar um exemplar extra para mim, eu e minha estante agradece o carinho. rsrs



7 comentários:

  1. Oieee Lêh! Sua caixinha esta bem recheada e com ótimos livros, apaixonada por alguns... *-* Aguardando suas resenhas. Bjus

    Ju - Surtos Da Juleka

    ResponderExcluir
  2. Oi, Malvadeza.

    Nossa quanta coisa linda. Pode mandar um pouco deles para cá. hahaha
    Parabéns pelos livros e pelo Clube do livros esta um sucesso.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Lé que inveja!! kkkkkkkkk é para me matar com tantos livros lindos desses! Parabéns e bom trabalho em suas futuras resenhas.

    Abraços

    Tony Ferr
    http://dicassliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, quero muito ler O Segredo de Ella e Micha e Feitiço, amei seus livros, parabens pela caixinha recheada ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga!
    Que caixinha super recheada!
    Adorei! Quero a grande maioria dos livros!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha recheada hein, tabm recebi boa parte desses livros e estou louca para ler a maioria. Adorei. E essa mel hein? Linda de morrer, o brilho do post!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta