Ultimas

20 janeiro 2014

Top 10 Os lançamentos mais esperados de 2014



 Top 10– Lançamentos mais esperados de 2014

Ainda estamos em Janeiro e hoje no top 10 eu vou falar dos lançamentos mais esperados do ano. Ano passado foi um ano de muitas leituras para toda a equipe do Louca, e muitos dos livros possuem continuação, então nada mais certo do que falar para vocês quais são os lançamentos e continuações mais esperados para esse ano.



10º Revealed P.C. Cast e Kristin Cast – Ed. Novo Século
O penúltimo livro da série Morada da Noite tem previsão de ser lançado este ano, estou doida para ler os novos eventos que aguardam Zoe e seus amigos.

9º O Beijo da Serpente – Melissa de La Cruz – Ed. iD
O segundo livro da série As Bruxas de East End é um dos aguardados para esse ano.

8º A Garota Que Você Deixou Para Trás – Jojo Moyes – Ed. Intrínseca
Eu comecei o ano lendo Como eu era antes de você e me apaixonei pela história e pelo estilo literário da autora. Pra minha sorte este livro será lançado ainda no primeiro trimestre do ano.

7º Enders – Lissa Price – Ed. Novo Conceito
Há muito que venho esperando a continuação de Starters e pra minha felicidade a Novo Conceito irá lançar este livro em fevereiro.

6º Primavera de Cores – Adriana Brazil – Novo Século
O terceiro livro da série Foi assim que te amei, da Adriana Brazil é um dos lançamentos nacionais mais aguardados.

5º A escolha, da série A seleção, de Kiera Cass – Ed. Seguinte
O último livro da trilogia iniciada em A Seleçao chega este ano e a editora Seguinte também lança no primeiro semestre os contos O Principe e O Guarda em formato fisico, para aquecer e preparar os leitores para a escolha de America.

4º Réquiem, da série Delírio, de Lauren Oliver – Ed. Intrínseca
O último livro da trilogia iniciada com Delírio deve ser lançado este ano, já que o primeiro foi lançado em 2012 e o segundo em 2013. E como ele também é da Intrínseca a esperança é dobrada.

3º Convergente, da trilogia Divergente, de Veronica Roth – Ed. Rocco
O último livro da trilogia iniciada com Divergente chega em Março aqui no Brasil, e junto com o lançamento do último livro temos ainda este ano o lançamento do filme de Divergente.

2º The Bloood of Olympus - série Os heróis do Olimpo - de Rick Riordan – Ed. Intrínseca
Este livro será lançado nos EUA agora em 2014, e como a Intrínseca tem feito um trabalho incrivel lançando os livros simultaneamente, acho que é possivel ter esperanças.

1º O Segredo da Floresta do Pânico - Gillian Summers – Ed. Bertrand Brasil
O último livro da trilogia dos povos das árvores será lançado esse ano. Quando a Camile me apresentou o primeiro livro A filha do pastor das Árvores eu li em um único dia e logo fiquei doida pela continuação, que comprei logo em seguida. Estou super ansiosa para ler o último livro.


2 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta