Ultimas

21 janeiro 2014

Prêmio Bang! Ed. Saída de Emergência Prêmia autores nacionais


Uma certa vez, eu li um texto sobre namorar uma menina que leia, e no final dizia que o melhor que namorar uma menina que lia, era namorar uma menina que escrevia. 

Eu como leitora, já me arrisquei a escrever um livro. (Assumo que não é o melhor dos livros) Mas tentei. Mas quem procura uma oportunidade para seu livro, esta agora na sua mão!  A Editora Saída da Emergência esta dando uma ótima oportunidade para jovens escritores, e detalhe o livro não vai ser lançado somente no Brasil em Portugal também! Já pensou se você ganha o mundo?

E não aceite a história do “A eu não vou conseguir”  você é capaz . Fé em você! 

Mais informações no foto abaixo:



2 comentários:

  1. Oiee, este premio é uma ótima oportunidade para novos escritores, adorei a novidade da editora saida de emergência! se conseguir terminar de escrever meu livro ate la, mandarei ele haha
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a editora pela iniciativa!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta