Ultimas

04 janeiro 2014

(Resenha) Susan Fox - Wild Ride To Love 01 - De Repente, O Destino

Titulo: De Repente, O Destino, Subtítulo: Wild Ride To Love, Autora: Susan Fox, Edição: 1, Editora: Única, Ano: 2013, Páginas: 384, Tema: Hot 

Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.                                          
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.


"De repente, o Destino" é o primeiro livro da serie Wild Ride To Love da autora Susan Fox. A serie foi publicada pela editora Única e não precisa ser lida em ordem. Como eu não sabia qual era o primeiro livro eu acabei lendo e “De Repente, É Ele” o terceiro livro da serie, antes de ler esse. 


Dr. Theresa Fallon é uma mulher que foi enganada, roubada e desiludida no passado, mas que não se deixou abater, ela se mudou para outro país e se tornou uma mulher brilhante na carreira que escolheu para trabalhar, conseguiu conquistar seu espaço na área acadêmica. Os problemas em seu passado fizeram com que Theresa se  torna sética em relação aos homens e casamentos e mesmo não acreditando em matrimonio ela não pode deixar te solicitar feria no trabalho e fazer uma viagem de voltar para a casas de seus pais para preparar o casamento dos sonhos de sua irmã caçula.

Damiem Black é um solteirão cobiçado que consegui realizar seu maior sonho, tornasse um escritor conhecido em toda a Austrália, com sangue aborígene nas veias ele usa suas origens para dar textura ao seu personagem, um policial investigativo.  Sua boa aparência, inteligência e charme o renderam um lugar entre os dez solteirões mais disputados da Austrália.  Cansado de ter mulheres se atirando a seus pés, ele fica tentado a fingir ser outra pessoa para a mulher encantadora que senta ao seu lado no avião, assim consegui a conhecer melhor sem que ela saiba quem ele é. 

Damiem e Theresa não tem nada em comum, ela e uma acadêmica de renome e ele um escritor de ficção com um pouco de sobrenatural, ela tenta lutar pelo direito do Aborígines através de suas pesquisas e palestras, ele usa sua origem Aborígene para criar seus livros, ele e lindo de morrer e ela é uma mulher comum, como os dois podem ficar juntos? Ela não entende do por que ele faz tanta questão de consegui a sua atenção e conversar durante toda a viagem. Mas ela sabe que esta a cada momento lutando para não apaixonar pelo homem lindo que a pediu para fingir ser sua noiva e ajudar a despistar a aeromoça atiradinha que fica dando encima dele. 

Com uma abordagem sensual e leve Susan Fox escreve sobre a vida da Theresa, e como aquela viagem de avião para o casamento de sua irmã mudou sua vida, mesmo não sendo o primeiro livro da serie que eu li (confira aqui a resenha) foi o que eu mais gostei, o romance dos dois acontece naturalmente, sem o sentimento de pressa que tenho visto na maioria dos romance que tenho lido ultimamente. Damiem é o sonho de consumo de qualquer mulher, ele é carismático, lindo e muito inteligente e sabe como tratar uma mulher. 

Theresa tem algumas manias divertida que a fazem ser uma personagem que te conquista desde o início e a química entre os dois é tão intensa que pinga das páginas, e olha que tinha bastante tempo que eu não lia uma obra com temática adulta e contemporânea que o escritor realmente permitiu que os personagens fossem felizes na maior parte do texto, ultimamente tenho visto em excelente livros são personagens brigando o tempo todo e só no final ou na cenas mais picantes se entendendo. "No De Repente, o Destino" os dois personagens se conhece e viram amigos de viagem e depois evolui para algo mais serio, assim dando consistência a toda o contexto seja ele focado no momento que eles estão conversando ou namorando. Fazendo assim com que o leitor conheça melhor sobre seus gostos, sonhos e decepções de uma maneira harmoniosa, sem focar no passado traumático de cada um. Não é um livro aconselhado para menores de idade, já que a temática e hot e não é se assistem em suas cenas mais caliente, mas é uma grande historia de amor que merece ser lida e contado aos amigos.

12 comentários:

  1. Adorei sua resenha, estava decidindo se comprava ou não, mas depois de ler essa resenha vou comprar a série (que esta em promoção na Americanas rsrs).
    Mas eu também não sei a sequência certa, não está falando na sinopse :(

    Beijos, adoro o blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lé,

    Feliz 2014.
    Bom, eu comecei pelo De repente, o Amor, e gostei muito. Mas sua resenha me animou muito a ler De repente, é ele, espero que ele esteja lá em casa quando eu chegar!!!!
    Gostei muito da série, a autora escreve muito bem, e mostrar um relacionamento que se estende, não aparece o amor de uma noite para a outra é bem legal e mais real!!!

    Beijos,

    http://yumeeoslivros.blogspot.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!!!

    Você sabe que eu amei esse livro e concordo que a autora acertou em cheio ao mostrar-nos a evolução de um relacionamento harmonioso, conseguindo manter nossa atenção sem usar artifícios loucos para separar o casal. Adorei seu ponto de vista ;)

    Beijos e muitas alegrias em 2014!!!
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou louca para ler esse livro. Já li o segundo De Repente, O amor e adoreiiii, muito bom a escrita de Susan. Quero saber mais sobre esse gato, que a Tereza arrumou, pois nesse segundo livro cita um pouco dos dois. Adorei a resenha, me deixou com mais vontade de conferir o livro, será uma das minhas próximas leituras
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Normalmente, não gosto muito de livros hot. Mas sua resenha e outras me convenceram a ler essa série. Afinal, você disse que é uma história de amor que merece ser lida e contada aos amigos. Acredito que esse é o tipo do hot que não me incomoda. É bom saber que o romance entre os dois acontece sem pressa.

    e mesmo todo mundo dizendo que os livros podem ser lidos fora de ordem, faço questão de começar por esse!! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou chegada ao gênero hot, e admito que nem dou atenção a eles.
    Li alguns da Bella Andre tentando entrar no ritmo mas não funcionou.
    Sua resenha está bem clara e direta, mas essa dica eu passo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Olá Lé, tudo bem?Bom desculpa meu sumiço tá, mas voltei!!!!!!!
    Bom o que eu posso dizer deste livro, eu esperava algo mais como o 'comum' uma historia hot, como qualquer outra, mas você acabou me apresentando a uma historia de amor.
    Antes, eu era fissurada nesses romances hots, mas enquanto eu lia, um aqui e outro ali, notei que as historias eram sempre as mesmas, só mudava os personagens e suas profissões, então acabei dando um tempo.
    Ai esses dias eu comprei os 4 livros desta serie, e imaginei ser outro daqueles hots, porem você me mostrou que terei mais do que isso e sim um verdadeiro romance, um laço de amizade, e não somente o pega pra capa.Hahahahahahaha
    Bom eu vou ler os livros desta serie, acho que lá por final de janeiro, mas confesso estou bem ansiosa para lê-lo, quero muito saber mais deles.
    E sabe o que me chamou atenção sobre tratar de um assunto sobre os aborígene. Acho que vai ser bem interessante, saber que o personagem é um. Tipo fico já imaginando como ele seja, já sei de ante mão que ele é maravilhoso, agora...Bom preciso ler para descobrir mais.
    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Um livro que fala de aborígenes, acho que é a primeira vez que vejo isso, novidade!
    Sabe não curto hot, mesmo lendo alguns elogios aqui e ali, não faz a minha praia.
    Pelo menos o romance não é corrido, segue um prazo normal.
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Bom eu não sou fã desse estilo de leitura, estou lendo ótimas resenhas dessa serie, que lendo sua resenha consegui percebe que é uma história diferente nesse gênero, que logo nas primeiras páginas os personagens já estão em uma relação, basta um olhar... aqui encontramos algo mais realista, gosto disso na leitura, quando tem toda uma parte desenvolvida dessa forma.
    Mesmo com sua resenha tão boa, no momento passo essa leitura a diante, quem sabe mais pra frente fico mais empolgada com a leitura.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Pelo que entendi, a série se parece bem com a dos The Sullivan, publicada pela Editora Novo Conceito, e o fato de poder ser lida fora da ordem de publicação deixa o leitor mais à vontade para decidir qual lhe agradou mais, sem a cobrança de ler algo que ainda não lhe chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!
    Gosto desse gênero! Os romances hots sempre tem um lugarzinho na minha estante. Já tive oportunidade de comprar esse, mas achei que era mais do mesmo. Acabei não comprando. Agora com a sua resenha me arrependi!
    Quando tiver a oportunidade novamente irei ler! BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Oi !
    Hot, não faz muito meu estilo , mas gostei bastante da sua resenha , mas gosto de livros que possa se ler separadamente sendo da mesma série...Adorei a sua estrutura de reseha , deu para ter uma id´eia de como é o livro .

    Beijos!

    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta