Ultimas

30 janeiro 2014

(Noticia Cinema) Estreia 24/jan a 30/jan



    


O Lobo de Wall Street   

A história de Belfort (DiCaprio), corretor da Bolsa de Valores americana, que cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar com as investigações de um caso de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a máfia.

Classificação: 18 anos


Menina que roubava Livros

A pequena Liesel Meminger (Sophie Nélisse) é uma ladra de livros que enfrenta duras provas durante a Segunda Guerra Mundial. A mãe comunista é perseguida pelo nazismo. Por isso, ela envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal (Geoffrey Rush e Emily Watson) se dispõe a adotá-los por dinheiro.


Fita Azul

Raquel é uma mórmon que vive uma comunidade conservadora. Quando ela descobre uma fita cassete e conhece pela primeira vez o rock'n roll, sua vida vai mudar para sempre. Grávida, ela acredita que a responsável pela sua gestação é a música e vai tentar provar para todos que tem razão.

Classificação: 12 anos


Frankenstein

O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar o próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Só que sua própria existência pode mudar o equilíbrio entre bem e mal.


Classificação: 12 anos

12 comentários:

  1. Oiee =)
    desses me interessaram All Street e A menina que roubava livro.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oie Lé
    Quero muito assistir A menina que roubava livros. Vou essa semana assistir. Também fiquei interessada no O Lobo de Wall Street e Fita Azul.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    A mais esperada para mim é A menina que roubava livros! Inclusive vou assistir amanha! S2
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Desses filmes, estou mais ansiosa por A menina que roubava livros, mas também por O lobo de wall street, pois sou fã do Leonardo DiCaprio.
    A menina que roubava livros é um dos meus livros favoritos, então tenho altas expectativas para o filme.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  5. O filme que mais me interessa no ano todo é A Menina que Roubava Livros! É um dos meus livros preferidos e estou simplesmente louca pra assistir à adaptação. =)

    E achei uma viagem esse A Fita Azul... uma viagem tão grande que me deu vontade de assistir! rs...

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem.. Gostei do novo lay ein...
    O Lobo de Wall Street, estou muito louca para assistir ainda mais depois que meu irmão (que tem os mesmos gostos que eu para filmes) assistiu e disse que eu vou adorar.
    A menina que roubava livros, vou assitir dia 05/02 com uma amiga... eu estou ansiosa mesmo que eu não tenha lido o livro.

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei A Menina Que Roubava Livros. Tava com um certo medo porque é meu livro preferido mas o filme nem decepcionou! O que você achou? :)
    E esse Frankenstein me deixou curiosa! Primeira vez que ouvi falar :o
    Amei o livro da Mary Shelley, já leu? :)

    ResponderExcluir
  8. (Não sei se meu comentário foi mas ok rs)
    Eu dizia que amei A Menina Que Roubava Livros. Tava preocupada com o filme porque esse é meu livro preferido e sempre rola aquele medo de se decepcionar, né? Mas eu gostei muito. E fiquei muito curiosa com esse novo filme do Frankenstein! Nem tava sabendo! Adoro ele, haha. *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta