Ultimas

10 dezembro 2013

(Loucas Parceria) V&R Editoras





É com grande alegria que compartilho com vocês a nossa nova parceria com a V&R Editoras. A Editora acredita em nosso trabalho e sempre nos trata com todo carinho e atenção, além de serem rápidos e educados em suas respostas para nos manter sempre informados. Estou feliz por conhecer a editora e seus blogs parceiros.

Sobre a V&R

No ano de 1995, duas editoras argentinas, Trini Vergara e Lidia María Riba, iniciaram o projeto de criar uma editora independente para ingressar em um mercado onde atuavam empresas poderosas e globais. A palavra de ordem foi a especialização. A idéia foi o livro-presente. ?

Em 1996, com o projeto cuidadosamente estudado, são lançados os primeiros exemplares na Argentina. 

Toda a experiência profissional das editoras foi posta a serviço para criar um conceito especial de livro: aquele que expressasse o que uma pessoa gostaria de dizer a outra, nas diversas ocasiões, tanto as mais comuns como as mais íntimas e delicadas. Títulos que expressassem sentimentos para a família ou para os amigos, e também, por exemplo, para agradecer a um médico ou felicitar uma mulher executiva...

O objetivo: para cada momento de celebração existe um livro da 
V&R  Editoras para presentear. 

A idéia foi um grande sucesso e rapidamente se disseminou por quase toda a América Latina. Hoje, mais de 15 países distribuem estes livros que comovem de forma universal, se adaptam às mais distintas culturas e costumes e são um maravilhoso meio de comunicação entre as pessoas. 

Em1998 a V&R Editoras inaugurou sua filial no Brasil, com sede na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Novamente, a aposta foi um sucesso e os livros em português passaram a ser distribuídos em todo o imenso território brasileiro. 

Dois anos depois, a V&R Editoras instalou-se no México, atualmente o mercado mais dinâmico de língua espanhola em todo o mundo. O crescimento das vendas ano a ano neste país foi espetacular. A instalação da V&R no México constitui, além disso, a plataforma para a ampliação do raio de atuação da editora no mercado norte-americano, especialmente nos Estados Unidos,  país com enorme comunidade de latino-americana. 

A qualidade marca a diferença 
Algo diferencia — mais que nenhum outro fator — os livros da V&R Editoras: a qualidade. A busca por um grau de qualidade superior é incessante, em todos os aspectos. O trabalho editorial, realizado por uma equipe de excelentes profissionais, é supervisionado por Lidia María Riba, passo a passo, e é corrigido e polido até o último minuto antes de ir para o prelo. A direção de arte, nas mãos de Trini Vergara, orienta o design de cada obra e seleciona os artistas que, sob sua orientação, ilustram as páginas dos livros. São escolhidas as melhores gráficas do mundo, quase sempre na Ásia, região onde se concentra uma autêntica especialização em impressão de livros em cores, com a utilização de excelentes papéis estocados da Indonésia e China. 

Novos projetos 

A consolidação de importantes projetos e a elaboração de outros novos tem sido uma constante para esta casa publicadora. Nossa expansão tem sido rápida e sem pausa: é o momento de consolidar a nova posição, desde onde se avistam horizontes ainda mais distantes e desafiadores. Este ano, quando comemoramos uma década de atividades no Brasil, preparamos um audacioso plano de produção para triplicar a oferta de nossos livros e expandir o catálogo: novas linhas de produtos serão postas no mercado. Fiel ao conceito de "presentear mensagens", a editora oferece uma seleção ampla para todos os públicos. 

Assim, a V&R Editoras cresce e se firma como indiscutível líder no mercado do livro-presente em língua espanhola e portuguesa.

Hoje a editora V&R já publicou livros de peso, como Diario do banana, Ladrões de Planeta, Coleção do Snoopy que eu adoro.

Top 5 Da editora no mês de Novembro. 






11 comentários:

  1. Parabéns Lê.

    Que venham muitas outras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria ser
    bem atendida é bom demais
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Está de parabéns pela parceria. Adorando a notícia. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Le pela parceria. Você e o blog merecem!
    Notei que a publicação da editora é mais para o lado juvenil, de todos os livros, os unicos que conheço é o diário de um banana.
    Bom acredito que resenhas estão por vim, então ficarei no aguardo para conhecer melhor cada obra.

    Parabéns, que esta parceria seja sucesso!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Parabéns pela parceria, curti muito os livros lançados por ela, espero ler algum em breve.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Parabéns por mais uma super parceria! Muito feliz em ver seu sucesso!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Parabéns pela parceria com a editora. Vou aguardar suas resenhas dos livros que eles possuem em catálogo!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Lé
    Parabéns pela parceria. Você e o blog merecem.
    Parabéns.

    Jessica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceriaa! Fico muito feliz por você! Que seja uma parceria longa e proveitosa.
    Beijos e boas leituras :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta