Ultimas

24 dezembro 2013

Livro Fallen da escritora Lauren Kate vai virar filme.


Em entrevista para o site Randon  House  Books, a escritora Lauren Kate falou sobre seu livro o Filme de seu livro “Fallen” e divulgou que a Pré-produção começou este mês, e que terá as primeiras filmagens na Hungria no mês de fevereiro com data de inicio dia 09.

Lauren Kate aina diizendo na entrevista quais serão os atores que interpretaram alguns personagens na trama, Addison Timlin fará o papel de Lucinda, Jeremy Irvine  o  papel de  Daniel , e Harrison Gilbertson  o papel de Cam.  Na entrevista a escritora elogiou muito o direto contrato e o roteiro que montaram para as filmagens e quanto está feliz com o progresso dos trabalhos. 


"Eu sei que haverá muitas perguntas sobre o filme. Felizmente , eu tenho muitas boas notícias! Pré-produção começou este mês.  Estaremos filmando na Hungria em fevereiro. Addison Timlin fará o papel de Lucinda, Jeremy Irvine fará o papel de Daniel , e Harrison Gilbertson o papel de Cam ! O roteiro é ótimo, o diretor é ótimo, e estou muito feliz com o progresso até agora.  Irei atualizá-lo mais cedo.                                                             

Temos a sorte de ter o fabuloso - e Australiano  diretor , Scott Hicks . E eu estou muito atrás da direção do filme até agora.  Eu acho que vai ser muito bom. Além disso, posso dizer que Scott e eu tivemos muitas conversas sobre o que os fãs querem dos filmes. Ele sabe o que é importante para você e vai se esforçar para entregá-lo.                                   
As filmagens começarão em 9 de fevereiro , eu acredito! “





8 comentários:

  1. Eu já vi as fotos dos atores hahahaha AMEI <3 eu sou super apaixonado por esse série, apesar de não ter lido nenhum dos livros, super tenho vontade, já tenho os dois primeiros livros e o terceiro vai chegar em breve, quero juntar todos e ler perto da estreia do filme haha
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia,
    tudo bem?
    Eu já li esse livro e estou louca pela continuação. Não achei "excelente" o primeiro volume, confesso que já li melhores, mesmo assim, gostei da história e quero saber a continuação. Gostei de saber que sairá o filme, vou querer ver.
    Feliz Natal para você e para sua família.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demora ein.... mas o importante é que vai sair... apesar de não ter gostado do ator escolhido para o Cam torço para que ele saia bem no papel proposto. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Para quem é fã da obra, essa notícia é boa...

    Feliz Natal!

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E Eu vou ver neh! Apesarrrrrrr que odiei o livro final da série!
    Vou olhar o Cam mesmo assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a autora e o diretor estão em contato, com isso certamente o filme agradará mais aos fãs!! Ainda nem comecei a ler a série, mas com certeza farei isso antes da estreia do filme por aqui! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Há tempos se tem notícias da adaptação, mas já vi várias notícias sobre elenco, cada hora diziam que era tal ator que seria o Daniel, tal ator seria o Cam... Espero que a escalação seja a oficial dessa vez : )

    ResponderExcluir
  8. Ta estava na hora em.
    Eu só li Fallen e Tormenta, ainda não consegui o outro :/, mas estou louca pra ver o filme

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta