Ultimas

21 novembro 2013

21/11/2013 - (Louca na tela) Thor - O mundo Sombrio

Lançado: 01/11/2013, Tempo de duração: 1h52min, Diretor: Alan Taylor, Atores: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Gênero: Ação , Fantasia , Aventura, Pais de origem: EUA, Roteiro: Christopher Markus, Christopher Yost, Stephen McFeely



Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.


Este filme se baseia na luta do avo de Thor com os elfos sombrios, que queriam trazer a escuridão para todos os mundos durante a convergência (que é quando os plantes de todos os universos se alinham), no entanto os elfos perdem e se retiram vários anos depois nosso herói Thor está em guerra para salvar os mundos do caos em que seu irmão colocou, que cá para nos, o irmão de Thor está mais engraçado do que ele neste filme! Quem não cai na gargalhada quando ele se transforma em Capitão América?

Mas voltando ao filme, mais uma vez haveria a convergência e os elfos sombrios estavam mais uma vez atrás do éter ( que é a força maior para tornar os mundos  na escuridão eterna) e adivinhem que em um acaso acabe sendo contaminada com o éter? Pois é a doutora que é namorada de Thor! Ele acaba levando a para Asgard (o que eu achei muito romântico!) para tentar salva-la.


Mas infelizmente os elfos da sombra descobrem onde ela está e faz o pior! Matam a mãe de Thor! E então numa onda de ódio em comum Thor e Loki se juntam para se vingar da sua mãe! (muito emocionante essa cena! Quase chorei no cinema!)
O desenrolar do file é muito emocionante e surpreendente Eu particularmente amei o filme no geral (se bem que eu assisti em 3D kkkkkkk) e o final eu deixo para as curiosas irem para o cinema e assistirem, pois e muito engraçado!
Eu super-recomendo este filme!

Curiosidades sobre Thor- O mundo sombrio
= Busca pelo diretor
Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino) chegou a ser anunciada na direção do longa, mas deixou a função alegando divergências criativas com os produtores. Brian Kirk (Game of Thrones) foi cotado para dirigir o filme, mas acabou perdendo a vaga para outro nome da série da HBO, Alan Taylor.
Estrela irritada
Natalie Portman não ficou nada feliz com a notícia de que Patty Jenkins não iria mais dirigir o longa. Ela tinha aceitado retornar para o projeto justamente por ele marcar a estreia de uma diretora mulher em uma adaptação dos quadrinhos.
 = Troca de vilão
 Mads Mikkelsen estava escalado para viver o vilão Malekith, mas teve que deixar o projeto para se dedicar à série de TV Hannibal.
 Bem espero que goste do filme e aqui vai um gostinho do trailer!




Beijos: Vivi

4 comentários:

  1. Demais esse filme, né? Amo o Thor. Ele é tudo de bom. Ansiosa pra assistir o filme. não vejo a hora. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    Ainda não assisti esse filme. Pra dizer a verdade não chamou minha atenção logo de imediato, mas depois de ler sua resenha e assistir ao trailer fiquei com um pouco de vontade. É uma boa dica de sessão pipoca!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiin, estou muito ansiosa para assistir o filme *-*

    ResponderExcluir
  4. quero ver, espero gostar!Sua ideia de colocar curiosidades, é demias Adorei o blog! Super alto astral! Seguindo!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta