Ultimas

07 novembro 2013

07/11/2013 - (Louca na Tela) Estreias do Cinema 1ª quinzena de novembro/2013


Olá Loucos,

Sabe quando você fica um tempo esperando os cinemas esquentarem? Fui eu esse ano. Achei os filmes que estavam sendo lançados tão sem graça, que muitos optei por assistir em casa ou nem ver até hoje. Os lançamentos de novembro trouxeram dois filmes que eu estava louca para assistir, o primeiro é Thor - filme que tem um dos atores mais bonitos da atualidade (em minha humilde opinião). O segundo é o filme Em Chamas da trilogia Jogos Vorazes,  estou mega alucinada para chegar dia 15, por que vou ao cinema assistir a estreia.

Alem dos dois filmes que falei acima, escolhi mais alguns entre as estreias de novembro que chamaram minha atenção. Uns por que quero ver, mas, já sei que não vai ser no cinema e outros que com estou em duvida se vou ou não assisti na telona.

Sinopse e Trailers dos filmes


Thor: O Mundo Sombrio


Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Capitão Phillips


Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

Minha Vida Dava um Filme


Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e um garoto, dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.

Bons de Bico


A trama gira em torno de dois perus que não são nenhum pouco amigos. Eles são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcarem numa aventura pra lá de inusitada. As aves viajarão no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o peru se torne um prato tradicional em festas e feriados nos Estados Unidos.


Austenland


Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

Uma Estranha Amizade


Uma estranha amizade nasce entre Jane, uma garota de 21 anos de idade, e Sadie, de 85 anos de idade, quando a jovem decide comprar objetos no bota-fora de Sadie, e descobre uma grande quantidade de dinheiro escondida em um dos itens à venda.

Jogos Vorazes - Em Chamas


Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

4 comentários:

  1. Letícia estou super ansiosa a assistir os filmes Thor e Em Chamas da trilogia Jogos Vorazes,Adorei o post,Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oie amei o blog ^^

    Estou louca para assistir alguns desses filmes:

    Thor: O Mundo Sombrio

    Capitão Phillips

    Bons de Bico

    Mas os que eu quero mais assistir é Jogos Vorazes - Em Chamas e Austenland

    Bjus

    Babi: http://babi-teixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também estava assim, meio sem animo para ir ao cinema e esperando para ver em casa mesmo, assisti Thor 2 nos cinemas e me surpreendi (o primeiro eu não gostei nada) mas esse segundo me animou bastante (além do Loki estar incrivel s2) a história foi melhor também
    já jogos vorazes eu ainda não li nenhum dos livros e ainda preciso ver o primeiro filme haha
    Austenland parece interessante tbm s2
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitos lançamentos bons. Mais o que mais desejo ver é Capitão Phillips e Bom de Bico. Show esses dois. Vou tentar assistir.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta