Ultimas

03 outubro 2013

(Loucas Parcerias) Editoras: Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência



Oie Loucos,
Tenho uma ótima noticia, recebi um dos e-mails mais aguardados por mim nessa últimas semanas, que era o e-mail de boas vindas aos parceiros da editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência, e fechamos mais um parceria de peso, que vem contribuir para o crescimento e desenvolvimento do nosso espaço e fazer parte da família, cheias de lançamentos que tem feito muito leitores apaixonados se descabelar, a Arqueiro e Sextante tem consolidado suas propostas no mercado editorial. 
Vamos conhecer um pouco sobre cada editora?


 Arqueiro

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Sextante


 Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.
Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora, fundada em 1998. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
 Selecionei para vocês alguns dos lançamentos desta editora que tem feito a cabeça de vários leitores e chamou por de mais minha atenção, me contem se acharam que fiz boa escolhas

7 comentários:

  1. Parabéns por mais essa conquista, Leticia. você merece!! bju
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Letícia, viu com perseverança as coisas acabam acontecendo.
    Vai chegar livros lindos, maravilhosos, divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. Oie minha linda, tudo bem?
    Estou passando aqui para ver as novidades e já fico muito feliz de abrir a página e saber que você conquistou a parceria de uma Editora MARAVILHOSA, até porque suas OBRAS conquistam qualquer pessoa e espero de coração que você aproveite muito, principalmente as oportunidades, porque vc merece viu ?!
    Olha, eu já estou seguindo o seu blog minha linda.
    Poderia me seguir e curtir minha fanpage tbm? Ficarei muito agradecida
    Se cuida e fica com Deus

    Depois passa no meu cantinho que tem também novidade

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! fico muito feliz pelo blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lê, você merece muito. Desejo um super sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta