Ultimas

12 outubro 2013

(Notícia de Livros) Leia o trecho do livro O Chamado do Cuco da J.K Rowling, publicada pela editora Rocco

Editora Rocco Libera em sua fanpage um trecho do livro  O Chamado do Cuco, estreia literária de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K Rowling:


O Chamado do Cuco
O Chamado do Cuco - Cormoran Strike - Livro 01 - Robert Galbraith

Quando uma perturbada modelo despenca para a morte de uma varanda coberta de neve, fica assumido que ela cometera suicídio. Entretanto, seu irmão tem suas dúvidas e telefona um detetive particular, Cormoran Strike, para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida está uma bagunça. O caso lhe fornece uma salvação financeira, porém com um custo pessoal: quanto mais ele se aprofunda no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias as coisas vão se tornando – e mais perto ele fica do terrível perigo…
Um elegante e dominante mistério mergulhado na atmosfera de Londres – desde as silenciosas ruas de Mayfair aos bares clandestinos de East End até a agitação de Soho – “O Chamado do Cuco” é um livro extraordinário. Apresentando Cormoran Strike, este é o aclamado primeiro romance criminal de J.K. Rowling, escrevendo sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Esta é a edição em brochura.


Leia aqui o trecho:  http://bit.ly/1996bXj



Um comentário:

  1. Oi Le
    Estou bem curiosa com esse livro, quero ler e ver se é tão legal quanto parece ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta