Ultimas

23 setembro 2013

(Resenha) Sylvia Day - Crossfire 03 - Para Sempre Sua

Para Sempre Sua
 Titulo: Para Sempre Sua, Subtitulo: Crossfire, Autora: Sylvia Day, Edição: 1, Editora: Paralela, Ano: 2013, Páginas: 312                                                                                                                                                                               A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse… 




Bem... Já era para eu ter feito a resenha desse livro há mais tempo. Quem leu as minhas resenhas de Toda Sua e Profundamente Sua viu e sabe o quanto gostei dos dois livros, mas quando eu terminei de ler Para Sempre Sua eu precisei esperar meus sentimentos com relação ao livro se assentarem para eu poder falar dele.
Para começo de conversa eu achava que seria uma trilogia, e não uma ‘quintologia’; como leitora eu não vejo estória para cinco livros, isso é um exagero... Não temos tanto assim de Gideon e Eva que justifiquem a autora ter prolongado a série.
Quando terminei de ler Profundamente Sua, com o coração na mão, achei que em Para Sempre Sua teríamos um desfecho para tanto sofrimento de Eva. Porque gente, vamos combinar que no segundo livro nossa mocinha ralou bonito... Mas o que vi no terceiro livro foram cenas e mais cenas só de sexo entre os dois. À medida que amos lendo vemos que tem pontos e linhas a serem acertados entre Gideon e Eva, mas os dois parecem um casal de gatos no cio, não podem se encontrar que só pensam “naquilo”. Gideon é um hominho de papel ‘tudibão’? É... Mas também escrever tanta cena de sexo entre eles meio que cansou, a não ser pela cena da boate... O que vem a ser aquela cena??????? Chega a dar calorão na gente quando lemos... Mas voltando ao livro, porque Gideon não vai se materializar na minha frente e nem a sua boate, snifffffff.
Temos algo que Eva nos surpreende ao fazer, e se Eva nos surpreende nem queiram saber o Gideon provoca....
Mas depois disso tudo vocês me perguntam, mas e aí gostou ou não gostou do livro? E eu lhes digo: Clarooooooooooooooooooooooooo que gostei, só não achei necessário enrolar a estória. Dava para Sylvia Day desenrolar tudo nesse livro.
Eu queria ficar aqui horas e mais horas falando com vocês sobre o livro, umas como a autora não nos deu um enredo muito vasto, corre o risco de começarmos a fazer uma terapia em prol de Gideon e Eva, porque só pensar em sexo e viver dele deve acabar fazendo mal a saúde, ou não, kkkkkkkkkkkkkkk.
Eu recomendo muito a leitura, mesmo porque eu vou ler e comprar com certeza o restante da série. E se você já leu o livro não deixe de me dizer o que achou dele nos comentários.
Beijocas!!!!!!



Todos os link de comprar deste blog, rende ao mesmo comissão, caso a compra seja realizada.

6 comentários:

  1. Adoro essa serie Crossfire, os personagens intensos e com tudo que se tem direito.
    Já tenho os três primeiros livros da serie e quero que os próximos saim logo, quem ainda não leio e gosta de um livro com a leitura hot está perdendo tempo de apreciar uma boa leitura.
    Bjocasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha flor, bem hot mesmo, mas de uma forma que não atrapalha a leitura, concordo com você quem gosta desse estilo tem que ler.

      Excluir
  2. Lê eu também achei que seria trilogia, nossa será que aguento esperar por 5 para comprar tudo junto? hehehehe
    Nossa fiquei curiosa com a cena da boate, para te dar calorão, imagino como foi tenso...

    Uma pena a autora não ter desenvolvido bem a história, isso frustra um pouco!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  3. Letícia eu li só o primeiro livro Toda Sua ,Agora fiquei super curiosa para ler o Profundamente Sua,e Para Sempre Sua,principalmente a parte da cena da boate,para te deixar com calor eu imagino que seja uma cena daquelas,Rs.....
    Eu adoroooo livros Rot,
    Adorei a sua resenha,Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Le...
    Concordo plenamente com você!
    Muito sexo e na minha opinião não tem mais história para mais 2 livros.
    O que ela vai colocar? *pensando besteira*
    O que vc achou o Cary com a Tatiana?
    E o ex da Eva? Ele é bonitão né? kkkkk
    E a bruxa que apareceu no final?
    Falando em final, que final foi aquele?
    Vamos esperar né?!
    Parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  5. Essa série não é muito o que esperava. Pensei que fosse melhor que a série 50 Tons de Cinza. Mas quem sabe mais pra frente eu o leia. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta