Ultimas

27 setembro 2013

(Lançamentos Nacionais) Editora Farol Literário - Set/2013

Boa tarde Loucos !!
Hoje meu dia começou bem, fui ao médico para tirar os pontos da minha cirurgia e depois almocei uma deliciosa comida mexicana. 
Estou no momento lendo o livro "A Falsa Princesa" da editora Farol Literário, parceira aqui do blog. Estou amando o livro e inspirada por ele trago hoje as novidades da Farol para vocês. 

O Monstrologista - A Ilha de Sangue – Rick Yancey

Sinopse:
OS MONSTROS ESTÃO CADA VEZ MAIS APAVORANTES
O dr. Warthrop parte para a sua mais perigosa aventura, deixando o fiel assistente Will Henry em Nova York. Will estranha a vida com a nova família: nada de vivissecções à meia-noite nem de confrontações com monstruosidades, humanas ou inumanas. Depois de meses sem notícias do dr. Warthrop, chega a trágica informação de sua morte. Will se nega a aceitá-la e, determinado a encontrar vivo o dr.Warthrop, viaja para Londres, mesmo sabendo que vai enfrentar coisas piores que os monstros já conhecidos. Juntos, partem para Socotra, a Ilha de Sangue, no oceano Índico,onde cadáveres de homens e mulheres são usados para fazer ninhos nas árvores e o sangue chove do céu. Nesta aventura, a mais mortífera da série iniciada com O monstrologista, ganhadora do prêmio Printz e descrita como “o auge do horror gótico, na forma mais perturbadora”, Will Henry precisará decidir se sua lealdade ao dr. Warthrop vale o sacrifício supremo.

A filha do Apanhador de Demônios – Ladrão de Almas – Jana Oliver

Sinopse: Riley está com sérios problemas. Após a desastrosa batalha no Tabernacle, alguns apanhadores estão feridos, e outros, mortos. Simon, seu namorado, está entre os feridos, e o corpo de seu amado pai foi roubado. Riley sabe que está no centro das atenções do Inferno, um poderoso demônio de Nível Cinco a está perseguindo, e sua sorte não irá durar para sempre...









2 comentários:

  1. Muito bom esses lançamentos. Mas o que mais gostei foi A filha do apanhador de demônios. Muito bom e ansiosa pra ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ambos os livros. Vou querer conferir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta