Ultimas

07 setembro 2013

(Loucas Parcerias) Garota Vaidosa



Bom dia Galera

Eu acompanho alguns blogs de Make para conhecer um pouco mais sobre as tendências que aparecem e que viram moda nesse universo, além de tentar aprender a fazer alguma make, por que nesse tema eu sou péssima, uma vez que tenho alergia de pele muito forte então dependendo do produto minha pele queima sem dó.

E em uma das minhas andanças pela net a procura de blog com esse tema, eu conheci a minha xará Letícia Neves que é uma fofa super gente boa, e que respondeu meu email sobre duvidas de maquiagem e algumas dicas que ela deu no blog dela, e depois de muita conversa acabamos fechando uma parceria, mesmo o blog das duas não sendo no mesmo segmento,  notamos que muita gente que acompanha blog de moda tem curiosidade sobre livros e muita gente que acompanha blog de literatura sempre gosta de dar uma repaginada no visual.

Isso não quer dizer que o Louca vai dar dicas de moda ou que o Garota Vaidosa, vai dar dicas de Livros pelo contrario,  essa parceria é só para mesclar os dois temas aos dois blogs, de uma forma que fique bem simples para os nossos leitores e seguidores a procura de novos livros e dicas de make.

Então  borá visitar e conhecer um pouco mais sobre nossa mais novo parceiro.

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta