Ultimas

26 setembro 2013

(Louca na Tela) Minha mãe é uma peça

Poster do filme Minha Mãe é uma Peça - O Filme
Titulo original: Minha mãe é uma peça
País de Origem: Brasil
Gênero: Comédia
Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento: 2013

Sinopse: Minha Mãe é uma Peça – O Filme, acompanha as hilárias peripécias de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade, aposentada, que após ser trocada pelo marido por uma mulher mais nova e não ter mais que cuidar dos filhos já crescidos, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, fugindo da vizinha fofoqueira, ou “enchendo o saco” dos filhos ao tentar continuar a “cuidar” da vida deles.

Outro dia fui com minha mãe ao cinema e ela quis ver esse filme. No dia eu estava doida para ver o filme do Wolverine, mas ela não queria, então acabei indo ver esse filme meio a contragosto com ela (Pois não curto muito filme nacional, salvo algumas exceções )

Qual foi a minha surpresa que ao entrar na sala (sem pipoca, nem nada, pois a fila estava muito grande), e o filme começar, me peguei rindo do inicio ao final do filme. 

A personagem da Dona Hermínia tinha algumas manias que me lembrava minha vó e minha mãe, assim como a filha tinha algumas manias que de acordo com minha mãe era igual a mim (nisso eu não concordei =P).

Eu e minha mãe tivemos um ótimo momento juntas e ambas adoramos o filme, tanto que quando lançar em DVD queremos comprar para que minha vó e minha tia também poderem ver (visto que minha vó tem problema nos joelhos e não aguenta ir ao shopping.e minha tia não tem paciência para ir em cinema)

Super recomendo esse filme. 

2 comentários:

  1. Oi, Le! Oi, Alice!

    Passando para retribuir a visitinha lá no blog! <3

    Quero muito ver esse filme! Deve ser MUITO engraçado mesmo! Eu vi o trailer e adorei!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vi esse filme e me apaixonei. A mãe é super engraçada. O filme vale a pena ser visto. Amei.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta