Ultimas

09 agosto 2013

(louca na tela) Meu malvado favorito 2





Título Original: Despicable Me 2
País de Origem: EUA
Duração: 98 Minutos
Ano de Lançamento: 2013


Oi gente, é a Vivi de novo fazendo mais uma resenha! Eu confesso que estava com saudades, mas eu voltei com um filme que eu particularmente amei!
images.jpgNuma trama ainda mais engraçada do que o primeiro filme a nosso malvado favorito, (agora bonzinho) volta sendo o pai preocupado e cuidadoso de suas três filhas adotivas Agnes, Edith e Margo, eu sinceramente amo a parte da festa de aniversario da mais nova, pois Gru tenta conseguir a princesa que a filha tanto quer, mas não dá, então ele simplesmente chama os seus ajudantes (os Minions)  se transforma em uma princesa muito hilária!

 Uma serie de coisas misteriosas está acontecendo e então ele (por causa do seu histórico como vilão) é “recrutado” para juntar-se a liga antivilões e salvar o mundo de um vilão que roubou uma formula secreta muito louca, que transforma coisas fofas em monstros descontrolados! E claro que ele não gosta muito da ideia, mas depois do cientista amigo dele pedir para ir embora ele pensa melhor e começa a amar a ideia! A única coisa que ele não contava era com uma parceria muito louca e que o pior dos vilões o El Macho estivesse vivo. Em cenas hilárias e muito divertidas ele se torna um agente e ainda se apaixona, mas o eu não vou dizer quem é o bandido ou se ele fica com a mocinha da história, pois vocês tem que assistir!

Curiosidades sobre Meu Malvado Favorito 2

Bilheterias: No primeiro dia no Brasil as bilheterias foram de 199.761 ingressos
                    Os totais de ingressos no Brasil foram de 6.536.473 ingressos 
                    Primeiros finais de semana EUA foram de $10, 391, 000
                     Total das receitas EUA foi de $326, 668, 000


Javier Bardem chegou a ser anunciado no elenco de vozes, mas acabou desistindo do projeto. Al Pacino também esteve cotado para  o filme e assumiria a dublagem do personagem Eduardo.

Quer ver um pouco? Veja o trailer e se divirta!





2 comentários:

  1. Gente adorei esse desenho,ri horrores.
    É lindo o vinculo que ele tem com as meninas,principalmente com a caçula.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta