Ultimas

22 julho 2013

(O que rolou por aqui) + caixinha de correio 12

Eba, consegui abrir o Word , esta complicado mexer no computador sem o mouse, pois é ele morreu e eu estou tentando o maior problema para mexer, mas vamos ao primeiro posta de hoje, então fica ligado que vai ter um especial sobre o evento de sábado.

Minha semana foi só correia, eu estava organizando tudo para o Evento da Semana do Livro Nacional, e ainda fui fazer uma visita a minha avó, mas tirando isso foi bem não sai para canto nenhum fique quietinha em casa.

Mas a semana rendeu vários livrinhos ótimos, que chegaram aqui em casa das editoras parcerias, amigos e autores, minhas compras... Bem vou deixar para mostrar semana que vem, caso não chegue nada...
Borá conhecer alguns



A Morte do Pai  - Minha Luta - Volume 1 - Karl Ove Knausgard Ganhei do Vicente, gerente da Livraria Leitura, fique super feliz pelo Carinho Vicente, eu estava indo embora quando ele me presenteou. 



Tapete Vermelho, eu ganhei em parceria com a editora Matrix, mandou junto marcadores, esta tendo sorteio do livro (aqui) e já teve resenha (aqui), o livro e uma delicia, bem humorado.


Livro Livro Alma veio da parceria com a editora Valentina, nossa mais nova integrante, estou na metade do livro, ainda essa semana tem resenha. 


 O Livro os Melhores dias da Minha Vida - Veio de parceria com o autor, essa semana vou fazer um post falando sobre o livro e sobre o autor. 



Ganhei o livro Roubada da minha irmã, eu gosto bastante da autora Lesley. 


O Outro Lado da Memória, ganhei da Autora Beatriz Cortes (Bhya) de presente. Eu ganhei dois exemplares, pois um foi presente aqui para vocês e teremos um sorteio logo logo.


O livro o Presságio  ganhei do autor Leonardo Barros.


E esses foram todos os livro que chegaram esse semana, com qual você ficou mais curioso? 


2 comentários:

  1. Muito legais os livros :D
    Eu tenho Pressagio e amo! É muito bom!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee, primeira vez aqui ^^
    Nossa, mas nossa mesmo!
    Que caixinha mais abarrotada, quase não coube aí hein? manda para cá quando for assim, rsrsrs.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta