Ultimas

19 julho 2013

(Lançamentos Nacionais) Editora Arqueiro Jul/2013

Boa sexta-feira para todos. Hoje como ainda estou em ritmo de festa (ontem foi aniversário da minha mãe e hoje é do meu irmão...) o post vai ser mais breve. 
Acabamos de entrar na segunda quinzena de julho... logo, logo as férias acabam e aí é voltar a colocar a mão na massa e torcer pros meses passarem rapido e o natal chegar logo, pois esse semestre todos os feriados irão cair no sabado ou no domingo.. ='( 

Mas enfim vamos ver os lançamentos da Arqueiro??




E para animar um pouco um video...




2 comentários:

  1. Hahaha, adorei o video *-*
    Bom, desses lançamentos eu tenho vontade de ler a série de Gabriel, ouvi criticas positivas e negativas, por isso fiquei meio receoso em iniciar ou não a leitura! :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o único que me interessa desses livros é Sedução ao Amanhecer

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta