Ultimas

12 julho 2013

(Lançamentos Nacionais) Editora Gente e Única - Jul/2013

E ai pessoal... Como vocês estão??
O tempo é muito doido, semana passada era dia 01 e hoje já é dia 12!!! já estamos praticamente na metade do mês e eu ainda não tô de férias (buááááa)
Mas enfim, hoje eu trago para vocês os lançamentos da editora Gente e Única... Um eu já li, e o outro eu estou esperando chegar para mim... *-* De repente, o amor e De repente, é ele fazem parte de uma série muito boa e são os lançamentos da editora na linha YA(jovem adulto)
Assim que a Lê terminar de ler o primeiro vamos fazer juntas uma resenha aqui pro blog... fiquem de olho !!!

O Impacto do Inesperado  O Impacto do Inesperado - Como usar o fator surpresa para ultrapassar expectativas e dar um salto nos negócios - Soren Kaplan


Este livro combina novas pesquisas, estratégias extraordinárias e ferramentas práticas para navegar pelo processo caótico de chegar a inovações nos negócios. Repleto de exemplos tirados da vida real de empresas inovadoras como Gatorade, Intuit, Philips, Kimberly-Clark, Colgate-Palmolive, OpenTable e Etsy, mostra que qualquer função dentro de uma organização ou negócio por dar um salto à frente. Usando seu processo LEAPS (Ouça, Explore, Aja, Persista e Meça), líderes aprendem a procurar, reconhecer e reagir a experiências e acontecimento surpreendentes que vão além das atuais expectativas de clientes, parceiros, funcionários, do mercado e da concorrência.







O problema não é ele, é você!O problema não é ele, é você! - Assuma o risco e faça o primeiro encontro dar certo... para sempre - Christie Hartman


Construa uma imagem forte e desenvolva estratégias para fazer o primeiro encontro dar certo e ser feliz para sempre! Após uma intensa pesquisa com homens e mulheres, a autora de O problema não é ele, é você! concluiu que o problema real dos relacionamentos – ou o possível início dele – não é o primeiro encontro em si ou o cara em que você aposta suas fichas. O problema é que, durante os estágios iniciais, a fase em que mulher e homem se conhecem, as mulheres inconscientemente cometem um ou mais erros considerados graves que distorcem a habilidade de tornar os encontros incríveis e encontrar o companheiro dos seus sonhos. Este livro identifica cada um desses erros e mostra como evitá-los ou até mesmo consertá-los. A doutora Christie Hartman lhe ensinará como quebrar tabus e manias e usará toda a sua experiência para fazer o livro funcionar para você. Tire vantagem no primeiro encontro, saiba a hora certa de investir e descubra com antecedência se ele está interessado em você por meio de dicas fáceis e atitudes firmes. Está na hora de você promover uma verdadeira revolução em sua vida amorosa! Você está preparada?







De Repente, É EleDe Repente, É Ele - Susan Fox


Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...





De Repente, O AmorDe Repente, O Amor - Susan Fox

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.


Garota, Interrompida  
Garota, Interrompida - Susanna Kaysen


Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.








3 comentários:

  1. Os livros parecem ótimos. Gostei do Impacto Inesperado, pode ser muito útil em um futuro próximo.

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei por nenhum lançamento :\

    Não fazem muito meu gênero preferido!!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a editora, tem alguns livros interessantes..

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta