Ultimas

30 maio 2013

(Loucas Parcerias) Editora Valentina



Depois de muita ansiedade eis que chega meu email de resposta sobre a parceria solicitada à editora Valentina e com grande alegria que anuncio que nos fomos aprovados, eu já acompanhando a editora por algum tempo, na verdade desde o lançamento do  livro Alma, a capa me conquistou e o que li sobre a estória ainda mais. Agradeço pela oportunidade dessa parceria que seja muito duradoura.

Borá conhecer um pouco sobre nossa mais nova parceira. 

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.


Site: http://editoravalentina.com.br/
Twitter: @EdValentina  
Fanpage: facebook.com/EditoraValentina
E-mail: contato@editoravalentina.com.br


Livros já lançados pela editora

Garota Tempestade  Meu Hamster é um Gênio  Alma?  Adeus, Facebook - O Mundo Pós-Digital Rin Tin Tin Milagres do Ágape



Próximos lançamentos 

Par Perfeito  Destino Mortal  Incarnate  

3 comentários:

  1. Vitória mais que merecida do Louca. Você merece, tudo de melhor que essa blogosfera louca tem a oferecer. Parabéns pela parceria.
    Eykler

    ResponderExcluir
  2. Parabeens !! :DDD

    A Valentina possui excelentes livros!! E que a parceria traga muitos frutos para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Eu já li Garota Tempestade e o livro do Hamster da editora e adorei, tanto as histórias como a qualidade dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta