Ultimas

11 julho 2013

(Resenha)Crescendo - Hush, Hush 2 - Becca Fitzpatrick

Crescendo
Titulo: Crescendo, Subtitulo: Hush, Hush 2, Becca Fitzpatrick, Edição: 1, Editora: Intrínseca, Ano: 2011, Páginas: 288.
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar.
 Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais.
Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?
--------------------

Crescendo é o segundo livro da serie Hush Hush da autora Becca Fitzpatrich.
O livro é contado na visão de Nora, uma garota de 16 anos que namora Patch(seu  anjo da guarda), um cara lindo e gostosão, e as coisas parecem estar dando certo. Até que ela se declara e ele muda completamente e some sem dar nenhuma explicação, mas o que Nora não esperava era saber que Patch agora está com Marcie Millar, sua rival, que inferniza muito a sua vida! Não aguentando mais o relacionamento problemático ela termina o namoro.  Obviamente ela não esqueceu o seu anjo caído e nem seus sentimentos sumiram, mas isso não mudará os fatos!
Muito drama, mistério e intrigas fazem parte do segundo livro da série Hush, Hush!
O inicio do livro é um pouco lento, fazendo com que fique um pouco cansativo, mas quando a autora pega o ritmo da historia e começa a responder os por quês que ficaram soltos do primeiro livro, você pensa nossa que historia ai ela para não deixar você achando que já tinha entendido tudo que estava com a faca e o queijo não mão começa a colocar mais um tanto de por que na trama que só faz com que sua curiosidade vai a mil, são tantos mistérios, tem hora que você tem vontade de jogar tudo para o alto e falar num leio mais, outra você quer entrar na historia e falar é isso aqui olha, esta na cara como assim você não esta vendo, ele te ama mulher, essa lambisgoia deve ter feito alguma coisa, como assim você não lembra mais dele, quem esquece um homem assim, principalmente com o anjo ao pe do ouvido, quem não queira ter aquele apelido nessa horário, com um enredo emocionante e uma historia super bem desenvolvida você acompanha Nora por mais uma caminha complicada para descobri por que seu pai foi assassinado, por que os anjos e os anjos caindo estão em guerra por ela e por que sua mãe começa um romance com o pai de sua arque rival, que a vida inteira tentou arruinar seu tempo de escola e agora quer roubar seu namorado.
 O segundo livro foi mais interessante que o primeiro, pois normalmente primeiros livros tendem a ser mais fraquinhos, água com açúcar, pois o leitor ainda não está familiarizado com os personagens. Em Crescendo as coisas começam a ficar sérias e perigosas e nem tudo é flores.
O fato de que Patch pode não ser o que Nora pensa, e pode estar envolvido na morte de seu pai foi genial!
Mas o que mais me incomoda é que a Nora é uma protagonista estereotipada, pois ela é fraca, mimada e imprudente e está sempre tomando as decisões erradas. E Patch, sendo enigmático ao extremo e dando vários nós na nossa cabeça e na da Nora.
E o final do livro é meio clichê, pois quando as coisas estão sendo resolvidas a história termina.... (afffffff)

Para dar um gostinho a mais abaixo você pode conferir o booktrailer



3 comentários:

  1. Eu simplesmente amo Hush Hush *-*
    É uma série mega perfeita!!
    Amei a sua resenha, bem sincera com a sua opinião em relação ao livro!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito desse livro, adorei o primeiro, eu comecei a ler esse e abandonei..
    adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. amei a resenha!! fiquei curiosa para ler os livros, parecem ser bem interessants..

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta