Ultimas

21 junho 2013

(Resenha) Rachel Gibson - Loucamente Sua

Loucamente Sua

Autor: Rachel Gibson, Título: Loucamente Sua, Edição: 1, Editora: Jardim dos Livros, Ano: 2012, Páginas: 343.

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

-----------------

O livro Loucamente Sua nos apresenta Nick e Delaney duas pessoas que têm tudo para ter um relacionamento perfeito, mas por causa de maus entendidos, brigas em família e cabeçadas, ficaram 10 anos separados. Isso mesmo depois de uma noite quente com Nick, Delaney  ai embora da cidade achando que o tudo de bom da cidade é na verdade um cafajeste que só queria usá-la para se vingar de seu pai omisso, que não é nada menos que o padrasto de nossa mocinha e Nick fica achando que ela escolheu acreditar em seu padrasto em vez dele. 

O livro tinha tudo para vir com tudo, história interessante, personagens quentes, mas em alguns lugares de sua escrita a autora se perde e fiquei me perguntando o que tinha acontecido, o livro se tornou longo, cansativo, com pitadas de que vai melhorar ao longo da história até que você chega ao final com aquela esperança e nota que acabou...

Não me entenda mal o livro não é ruim, só não me cativou, os personagens prometiam e tinham tudo para dar certo, mas ficou só na promessa.

O inicio do livro começa de uma forma bem legal, um senhor falando sozinho e tomando seu vinho, tentando imaginar como os personagens de nossa história iria reagir com sua morte e mais que isso iria reagir depois que seu advogado lesse seu testamento.

Tipo o livro tem combustível, os personagens tem seu charme e o enredo é legal, mas... é nesse mas que ficou minha expectativa, pena que ele nunca chegou.

O livro ele passa na visão de Delaney   como foi para ela voltar para cidade e ver seu amor de infância que se tornou um mulherengo maior ainda, mas ainda tão cativante, galante e gentil como era quando adolescentes, Nick tem seus defeitos, porém tem um charme tudo de bom, fez sucesso por mérito próprio aprendeu a não dar atenção ao que a cidade falava nas suas costa por ser o filho bastardo do prefeito e aprendeu a jogar os jogos de seu pai, sua única fraqueza era a menina de cabelos loiros que ele acertou com uma bola de neve no meio da cara, que ele cortava o pneu da bicicleta para a levar para casa, você sente desde o inicio que tinha um amor muito grande entre eles, mas como os dois eram cabeças duras e ninguém queria dar o braço a torcer, você passar o livro todo esperando o momento onde aquela tensão sexual acabava na cama e menino num é que acabou na cama, no carro, no armário do salão.

Mas foi só isso, os personagens teve a química na cama, mas foi fora dela que senti a falta, foi fora dela que não via  evolução da estoria, vi a mocinho cometendo os mesmo erro de antes, o mocinho sendo tão cabeçuda como no inicio e não senti aquela química, o final foi rápido de mais, o perdão veio fácil de mais, para mim isso quebrou um pouco o clima.

Então se esta querendo um livro para distrair e passar a tarde o pegue para ler, mas não chegue afobado e caso já tenha lido deixa aqui nos comentários o que achou, sempre um novo olhar e bem vindo

5 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta