Ultimas

14 junho 2013

(Resenha) Dill Ferreira - Amor, Indeciso Amor Dill Ferreira


Titulo: Amor, Indeciso Amor,  Autora: Dill Ferreira, Edição: 1, Editora: Aped, Ano: 2013, Páginas: 148

SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.
Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!
----------------------------------
Tive o prazer de ler um segundo livro da minha querida amiga Dill, e o livro que vou resenhar hoje é Amor, Indeciso amor.
O livro conta a historia de Victoria, uma jovem que acabou de cursa a faculdade de publicidade e foi morar em uma grande cidade com seu namorado, para tentar uma nova vida, mas morando com o tal namorado ela descobre que o cara vive uma vida boa, mas não faz nada por merecê-la, então vivi endividado e nunca ajuda com as despesas notando que o mau caráter não queria nada com nada ela decidi sair da casa que eles dividiam e procurar novos horizontes.
Só que tudo acontece de uma vez, ela sai da casa onde morava e ainda perde o emprego, fala sério... quando a gente acha que ta ruim em, você nota que da para piorar, ela não consegue encontrar um emprego na carreira que escolheu, tentando achar uma vaga de emprego nos jornal ela corre para banca mais próxima, mas quando vai pegar o jornal para tentar arrumar mais um emprego eis que nossa mocinha conhece seu par.
Victoria é uma jovem decidida, que tem dois cachorros lindo super tranquila e profissional, entra na empresa de Ricardo atrás da vaga de emprego para ser modelo de sua marca por um ano, pois em outras áreas esta difícil consegui emprego, muito bonita ela mexe com a cabeça de nosso mocinho que é um homem extremamente ocupado e não quer se envolver com profundamente com ninguém, muito focado no trabalho, ele ainda de tudo é muito bonito e charmoso.
O livro apresenta uma estória gostosa de ler, mas deixa um pouco a desejar no quesito desenvolvimento parece que nossa queria autora pulou alguns capitulo que faria o livro ser tudo de bom e fez com ele ficasse no quase lá, ela tinha uma boa personagem uma boa ideia, então mesmo faltando esse capitulo o livro e gostoso e cheio de boas cenas, e hot com direito a pressionar no balcão e tudo mais.
A capa da impressão que esta desfocada, mas era essa e a customização que fizeram para parecer que é água.
Tirando essa pequena parte que eu achei que faltou, o livro me prendeu e eu li em um único dia foi o livro de inicio de semana e ele me energizou para outros, espero que você goste.

Resenhei esse titulo através do Book tour que a autora Dill promoveu junto com o blog. 


                                                                   ------------------
                          Não deixe de participar do top comentarista do mês de julho em!!
                                        Sua participação é muito importante para gente


9 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta