Ultimas

02 junho 2013

( o que rolou por aqui + Caixinha de Correio )




Olá pessoal! Como foi a semana de vocês? A minha foi tranquila e não teve nenhuma agitação durante a semana, só ontem que fui em um evento no BH shopping e me diverti muito.
O evento foi sobre o livro Elite, que por sinal, até hoje não li. “Buaaa”. Quem quiser me presentear com os livros, fique mais que a vontade, estou necessitada. “Rsrrs”... Mas brincadeiras a parte, as meninas capricharam da melhor maneira que elas sabiam, teve brincadeiras, brindes e os funcionários da livraria Leitura foram de uma gentileza, principalmente o Vicente que é o responsável, que prontamente me atendeu para mais uma de minhas ideias malucas, então todo mundo fica preparado que no final do mês terá um evento organizado pelo blog lá no BH shopping
Minha leitura da semana foi a série Hush Hush que por sinal é ótima.
Quero deixar o meu protesto aqui. Eu acho um absurdo não ter um anjo da guarda igual ao da Nora personagem do livro. Vou fazer a resenha dos dois primeiros essa semana para vocês entenderem o meu desabafo. O cara é lindo, forte e tem 2 metros de altura!!
Ah! E eu menti, pois na quinta eu saí para assistir Velozes e Furioso 999, brincadeira é o seis... Mas vamos admitir, daqui a pouco o filme estará nesse número ai. Hello! Tudo bem que o filme fez sucesso, mesmo que eu tenha detestando aquele em Tóquio, mas não precisa fazer até o infinito. O charme é ter poucos e deixar aquele gostinho de quero mais como Matrix, que por sinal ate hoje não me recuperei da possível morte do Neo, sim eu o vi lá sem vida sentado no chão do sinal, e sim já tem anos, mas ainda não me recuperei, está bem fresco na minha memória aquele homem lindo morrendo, mas o diretor entendeu que o charme era deixar esse gostinho de quem sabe um dia poderia ter mais um.
Mudando de assunto, quem está com o coração apertado por que Game Of Thrones está acabando? Pois é, eu estou com o coração em frangalhos por que eu ainda não sei quem são aqueles homens de gelo, e sabe o que é pior? Eu dormi, isso mesmo dormi, no episódio da semana passada e até hoje não consegui achar em nenhum lugar para assistir... Então estou revoltada com a Kizy que até agora em vez de me ajudar a achar fica fazendo outras coisas.
Eu tinha um bom motivo para dormi, estava friooo demais no dia e infelizmente no meu quarto não pega HBO, apenas na sala, então fiquei com muita preguiça de sair da cama antes de começar, deu no que deu, eu fiz a gentileza de dormi e acordei no outro dia dizendo “Não, tenho que levantar para ver GoT!
Vocês têm alguma série para me indicar quando Games acabar? E enquanto não começa True Blood?  Não vale de Zumbi ou de Policial, por favor, Zumbi por que morro de medo e policial me dá uma canseira.
E antes de encerrar esse post, deixa eu contar para vocês minha revolta com o livro que eu li, não, não adianta implorar por que não vou contar que livro foi, pode ou não ter tido resenha no blog, mas voltando ao livro, fiquei toda animada com o mesmo, o moçinho super legal e gostosinho e o vilão mauzão, até ai ok né? Não a filha da mãe da autora - perdão autora, mas não tinha outra maneira de me expressar - vai lá e me solta uma bomba no final, ela mudar o clássico final de conto de Disney e parte meu coração em mil com o mesmo. Então vocês me perguntam, mas o final ficou ruim? Não! deu um final espetacular, mas fazendo algo que eu odeioooooo, matando um dos personagens! Isso mesmo, matando um dos personagens.
Fala que não isso não despedaça o coração de um bom leitor?
Lógico que acaba, pois é acabou com o meu e tem tenho certeza que com o seu, mas leia quando descobri que livro e ler para saber quem ela matou você me conta se não ficou revoltado como eu.
Então por essa semana  vou ficando por aqui e deixou as suas idéias borbulhando para descobrirem que livro é. Quem sabe semana que vem conto! Quem sabe!

Mais tarde devo colocar os ganhadores da promoção que acabou no início da semana, além de iniciar uma nova, mas ainda estou em dúvida qual será!

7 comentários:

  1. Adorei que você ta lendo a serie Hush Hush, ela é demais! Amo <3
    Não sei se você assiste REVENGE, mas ela é muito legal! Recomeendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei
    queria ter ido nesse evento de A Elite :/
    Hush Hush é perfeito mesmo *-*
    Velozes e Furiosos 6 *-* ainda não superei esse filme kkkkkk, não gostei da morte da Gisele :(
    uma série que eu recomendo é Once Upon a Time, é muito legal..
    quero saber que livro é esse arrrgh

    ResponderExcluir
  3. Nao gosto de Velozes e furiosos hehe sou um ET!

    Mas li A Elite, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Tô com a coleção completa Hush Hush na minha estante, mas ainda nao tive tempo de ler, acabo priorizando outras leituras!

    Curiosa em saber que livro é esse que te revoltou! Não rola nem uma dica, iniciais sei la kkk

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Le!!!Minha fila foi ver Velozes e furiosos e adorou. Quero muito ler Elite também. E contaa í, vai, qual liro que te revoltou?
    bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk, Velozes e Furiosos com velhinhos dirigindo daqui a pouco! Quando filme né! Esse é tenso...
    GOT, vou ter um treco! Quero ver esse ultimo episódio! Ai meu pai, tá acabando!!! :'(
    Esse é de ficar triste mesmo, as séries boas estão acabando...
    Vá ver essa nova do Da Vinci que saiu! Da Vinci's Demons é muito boa! É uma dica.

    ResponderExcluir
  6. Eu postei anteriormente várias dicas, mas não sei o que aconteceu que sumiu... Fall Season é osso.... Vem aqui para casa ou eu vou para a sua e fazemos uma maratona.... tenho vários boxes de séries....

    ResponderExcluir
  7. Tomara que chegue a 1500 logoooooo; e tomara que eu ganhe.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta